☀︎︎4 capítulo☀︎︎

Começar do início
                                    

Ficamos quase a noite inteira bebendo, mais doque já tínhamos bebido na festa, hoje eu estava nem ai para oque poderia acontecer, só quero curtir.

Kiara: gente ja são 02:30 da manhã, acho melhor ir dormir.
JJ: agora que estava ficando legal.
Falo meio bêbado.
Kiara: tá alucinando já.
JJ: alguém me leva? Bem de querido.
John b: se toca JJ.
Todos dão risada.

~S/n narrando~

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi tomar um banho para relaxar, tudo oque eu precisava neste momento era dormir, eu estou muito muito cansada mesmo, hoje foi um dia longo porém legal. Termino meu banho e vou para cama e logo adormeço.

~No dia seguinte~

Acordei com os barulhos de trovão, olho pela janela e parecia que o mundo estava caindo lá fora de tanta chuva que está tendo.Vou até o banheiro e faço minhas higienes e coloco a roupa mais confortável que tenho, e vou até a cozinha.

Tomo um suco de morando com torradas e rapidamente terminei meu café da manhã, subo para meu quarto novamente e pego meu celular e vejo umas mensagens e decidi chamar o pessoal para virem aqui em casa.

~Conversa on~

S/n: oi galera.
JJ: oi gata, qual é a boa?
S/n: então vocês querem vim aqui em casa?
John b: eu topo
JJ: to dentro.
Pope: eu também!
Kiara: eu não posso, tenho que ajudar meus pais.
S/n: ok então, vocês vem né meninos?
JJ: claro que horas é para estar ai?
S/n: lá por 16:00 pode ser?
John b: fechado então, até mais.

~Conversa off~

Desço as escadas e procuro meu pai para contar a ele que chamei a galera para vir aqui.

S/n: pai convidei JJ, John b e Pope para vir aqui em casa, a Kie não pode vim tinha que ajudar seus pais, tudo bem por você?
Pai da s/n: claro meu bem.

~Quebra tempo~

Estava sentada na mesa esperando os meninos chegarem e então ouço a companhia tocar, deve ser eles!

S/n: oi meninos... Pera, senhor Cameron?
Eu não posso acreditar, Ward Cameron está aqui na minha frente me olhando com esse olhar desafiador, será que ele veio tirar satisfação com oque eu fiz com o filho dele?

Ward: olá S/n!
S/n: oi, quer entrar?
Falo dando um sorriso forçado.
Ward: sim obrigado.
Pai da s/n: olha só quem está aqui ,olá Ward!
Ele fala cumprimentando ele.
Ward: olá senhor, como vai?
Pai da s/n: bem e você?
Ward: estou bem também...

Minha atenção foi tomada quando escutei a porta abrir e vejo Rafe entrando, ele estava todo vestido de preto, com aquela blusa valorizando seus músculos e com o sorriso de canto que nunca pode faltar.

S/n: não sabia que hoje em dia só existe sinais, convites por um acaso acabaram-se?
Rafe: oi para você também.
S/n: não estou com paciência tá.
Rafe: não vai achando que esqueci oque fez ontem, está me devendo uma.
S/n: só nos seus sonhos fofo.
Falo dando uma risada de deboche.

Saio de lá e vou para a sala para tentar ter um pouco de paz, mas não obtive sucesso infelizmente.

Rafe: casa bonita.
S/n: valeu, aliás eu convidei meus amigos para vir aqui então vê se mete o pé daqui.
Logo escuto o barulho da campainha.

S/n: é, não deu tempo.
Falo animada indo em direção a porta.

JJ: oi S/n, e Rafe?
s/n: Rafe porque veio atrás de mim?
Rafe: eu quis então vim.
JJ: o que ele esta fazendo aqui?
S/n: ele so veio acompanhar seu pai, entrem gente vamos lá na sala.
Eles vem atrás de mim.
JJ: acho que nunca vim em sua casa, ela é bem bonita.
S/n: obrigada, na verdade acho que ninguém veio em minha casa.
Falo dando risada.
Rafe: posso ficar com vocês? Tem que ter alguém que vale a pena aqui.
S/n: você tem muita autoestima né.

~Quebra tempo~

Depois de ficarmos um bom tempo na sala conversando, embora Rafe tenha atrapalhado tudo, foi legal.

JJ: vamos assistir algo?
S/n: pode escolher.
Falo entregando o controle para JJ.

JJ coloca em uma série e fomos assistindo, estava estranhando Pope ele quase não falou nada e nem me cumprimentou direito, então decidi ir sentar do seu lado para tentar puxar algum assunto, mas Rafe me puxa pelo o braço e fala.

Rafe: fica aqui.
Ele fala sussurrado.
S/n: mas Rafe...
Rafe: relaxa.
Ele fala colocando seus braços ao redor dos meus ombros e fazendo eu apoiar a minha cabeça em seus ombros, tentei sair daquela situação mas o mesmo me segurou com muita força. Logo vejo Pope se levantando e indo embora.

S/n: Pope!
Falo correndo atrás dele e largando Rafe.
Pope: s/n me deixa.
S/n: me fale o que aconteceu?
Falo passando minha mão em seu rosto.
Pope: você ta namorando o Rafe?
S/n: claro que não.
Pope: então por que se tratam desse jeito? Cara eu vou te falar a verdade, S/n eu gosto de você e não consigo suportar te ver com aquele babaca.
No mesmo instante Rafe aparece.
Rafe: está tudo bem aqui?
Ele fala se aproximando de mim.
Pope: se divirta com esse ninguém, eu to indo embora.
S/n: mas Pope...
Pope: mas nada, me deixa em paz.
Corro ate ele e dou um abraço nele e ele me olha e da um sorriso.
Pope: eu vou ir, eu tinha falado que as 17:00 eu ia ajudar meu pai então tenho que ir
S/n: ok então eu vejo você amanhã?
Pope: sim.

Quando estava prestes a entrar de volta para casa Rafe me puxa pelo braço e me coloca contra a parede e diz.

Rafe: vai pagar a de difícil até quando? No fundo sei que você quer.
Ele fala dando um sorriso malicioso.
S/n: ai Rafe me poupe.
Ele se aproxima de mim e pega na minha cintura, ele se inclina e me beija, na mesma hora tive que reagir mesmo não querendo fazer isso, pois realmente não posso negar que no fundo também quero.
S/n: Rafe eu não deixei você fazer isso!
Falo passando a minha mão na minha boca.
Rafe: então por que retribui?
Ele fala sorrindo, fiquei totalmente sem palavras, por dentro estava me tremendo toda e com certeza eu estava vermelha....




Oi gente esse é o quarto capítulo da nossa fic, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.

-Kisses da autora 💋

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora