Vejo a minha amiga desconfortável por nos duas ainda estarmos a olhando, em tão mudo de assunto.

--Quem diria que eu terminaria o ano namorando, esse mundo estar a chegar ao fim!._Digo e elas olham-me com um sorriso de lado.

Passamos a tarde inteira conversando sobre mim e sobre o meu relacionamento com Arthur, falamos do trabalho da Bella e sobre o que a Sofia esta pensando em fazer.

Eu amo essas malucas, apesar de as vezes quase sempre querer matar elas por algo.

Chego em casa e sou recebida pelo Arthur que estava de esmorker.

--Ta tudo bem? Vai sair?_Pergunto me aproximando dele.

--Nós vamos, separei uma roupa para você... esta em cima da cama!_Diz enquanto distribui beijos molhados no meu pescoço.

--Para aonde vamos?_Pergunto e ele fita os meus olhos.

--Acha mesmo que vou contar?_Pergunta com um sorriso de lado.

--Nao, mas não custa tentar ne?_Pergunto e ele nega-me dando um selinho demorado nos lábios.

--Agora sobe, se não vamos nos atrasar._Diz e da, um tapa na minha bunda quando eu me viro para subir para o nosso quarto.

Dou uma risada alta quando tiro a minha blusa e jogo nele que ameaça vir atrás de mim.

Vejo Arthur respirar fundo e ir a caminhar lentamente para a sala para me esperar.

Subo as escadas e ando pelo corredor sentindo o meu coração acelerar, ainda não me acostumei com as surpresas do Arthur, esses dias acordei com uma bela sesta de café da manhã na cama e um livro do Machado de Assis, Arthur tem se mostrado um fofo ultimamente e não estou muito diferente, com ele estou a descobrir outro lado meu.

E eu realmente estou a amar essa minha fase mulher apaixonada, claro não perdi a minha essencia mas ultimamente estou mas carinhosa mas amorosa com todos sem contar que sorrio ate para o vento...

Abro a porta e vejo que tem uma caixa azul no meio da cama, vou ate ela e sento-me para ver a tal roupa que Arthur separou.

Desfaço o laço e logo tiro a tampa. Vejo um vestido vermelho e abro a boca chocada.

--Ele é lindo._Digo baixo enquanto coloco ele na frete do meu corpo.

Vejo uma pequena cartinha na caixa do vestido e vou ate ela.

--Marretinha hoje faz cinco meses que estamos juntos, e para comemorar decidi-te levar num lugar diferente, espero que goste... PS:Sem calcinha marrentinha. _Leio e reviro os olhos mas logo dou uma risada baixa.

Cinco meses, bom... mas tempo do que eu supus que iria durar com qualquer pessoa por aí, sorte a minha que Arthur não é qualquer pessoa por aí, Arthur é minha pessoa especial que veio sem avisar e acabou a roubar minha paz e o meu juízo.

Pego o vestido e levo para o banheiro, passo uma agua gelado no corpo e logo saio.

Levo cerca de 15 minutos para me vestir e maquiar-me, opiei um batom do tom do vestido e apenas uma máscara de cílios nos olhos, passei um creme no cabelo e logo coloquei o meu salto preto.

Passo o meu perfume e olho-me no espelho, me vendo pronta para Arthur.

Desço as escadas e logo vejo ele aproximando-se.

--Gostosa pra caralho._Diz e estende a mão para me ajudar a terminar de descer os últimos degraus.

--Voce ainda me assusta com esse tanto de bom gosto..._Digo e beijo os seus lábios.

--E você com essa sua humildade..._Diz rindo e eu acompanho-o com uma risada.

--Estava-me referendo ao vestido, mas você tem um ótimo gosto mesmo, afinal esta comigo ne._Digo e dou de ombros ouvindo ele gargalhar alto.

--Eu tenho uma sorte por ter você._Diz debochado e me da, um beijo no pescoço.

--Nao vai responder a minha provocação?_Pergunto incrédula, geralmente passamos vinte minutos discutindo quem era o melhor da relação, confesso que gosto dessas briguinhas.

--Hoje não..._Diz e começa a caminha me fazendo caminhar também.

--Nao me ama mais?_Pergunto colocando uma mão na boca e vejo ele revirar os olhos.

--Quero que essa noite seja perfeita, sem brigas besta._Diz fazendo um carinho no meu rosto.

--Eu gosto dessas briguinhas bestas._Digo e dou-lhe um selinho.

--Eu tam bem... mas não temos tempo._Diz e puxa-me me fazendo andar de novo.

Passamos pela porta da frente e vejo ele trancar aporta e logo depois vamos em direção ao meu carro.

--O meu?

--Combina mais com essa noite._Diz e da de ombros antes de entrar no carro.

Dou uma risada baixa antes de entrar, coloco o cinto e logo depois ligo a música.

--Nossa música!_Digo e olho para ele com uma cara de idiota apaixonada ao lembra de como ela se tornou a nossa.

--Essa? Porque?_Pergunta e me olha rapidamente antes de dar partida.

--Foi o dia do barzinho, a primeira vez que passamos a noite juntos._Digo e ele olha-me sem entender mas logo olha-me chocado.

--Caralho, como você lembra disso?_Pergunta me olhando de relance.

--Nao sou acostumada a esquecer coisas importantes._Digo e ele me olha mas logo volta a olhar para a rua do nosso condomínio.

--Esta insinu....

--Pensa explica como é que a gente fica?_O interrompo com a letra da música e dando-lhe um beijo rápido no pescoço.

--...Acredito que ela não combina mais com a nossa vida agora..._Diz com a voz rouca.

--Iremos achar a nossa..._Digo e começo a mudar de música.

Passamos o caminho inteiro ouvindo algumas músicas e a procura de uma para chamar de nossa.

Nunca tive que preocupava uma música, na verdade não sei se devo preucur ou ela vai aparece do nada algum dia...





Meus anjos...

Como vão?

Mais um🥳 amém? Amém!!

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora