— Bem, vá com calma. Parece que ele não vai a lugar nenhum.
Tae estava certa. O tempo passou voando e Jimin teve muito trabalho no hospital, e seus exames estão se aproximando, então ele não teve tempo de procurar outro emprego ou de tentar encontrar outra solução para seu problema, e o melhor foi que Jungkook ficou fora da cidade por três semanas, então tudo o que Jimin teve que fazer foi ir buscar o remédio da avó no apartamento e, desta vez, ele não se sentiu culpado por isso.
O próprio Jungkook disse que viaja muito, e como Jimin sempre ia ao apartamento, então ele tava fazendo sua parte no acordo.
Normalmente, ele apenas assistia a um filme e, depois de uma mensagem de 'não irei esta noite', pegava o remédio e ia para casa.
Bem, primeiro tomar uma bebida com Tae, e depois ia para casa.
Jimin até se acostumou com o apartamento, e amava as poucas horas de silêncio e a bela vista. Tudo começou a parecer um pouco mais normal.
Porém, essa semana é muito estressante para Jimin. Os exames estão próximos e ele realmente precisa estudar muito.
Quinta-feira chega rapidamente, e como Jimin pensou que esta semana seria igual às últimas três, ele vai ao apartamento um pouco mais cedo e leva seus livros com ele, decidindo que em vez de assistir algum filme divertido, como normalmente faz, ele usará seu tempo para estudar para seus exames.
Ele leva alguns lanches e café, e logo depois que Hangyeol o deixa entrar, ele se acomoda, coloca seus livros sobre a mesa, prepara uma xícara grande de café e começa a ler.
É tão calmo e quente no apartamento, e é bom estar aqui todas as semanas, no mesmo horário.
Ele está na metade de seus estudos, e geralmente esta era a hora em que Jungkook enviava uma mensagem para informá-lo que não seria capaz de comparecer, mas em vez de uma mensagem, Jimin ouve uma porta se abrindo, então ele olha ao redor, para a mesa cheia de suas coisas, e para sua roupa, que o faz parecer que ele acabou de sair da academia ou algo assim, porque ele teve preguiça de usar algo bonito, ja que pensou que o mais novo não iria aparecer. Ele está vestindo uma calça de moletom cinza com uma camisa branca lisa e um moletom por cima e se sente um pouco envergonhado.
Ele começa a limpar a mesa, enfiando suas coisas na mochila, e então ouve a voz familiar.
— Cheira a café aqui, por favor me diga que tem mais?! — Jungkook diz, então Jimin olha para a cozinha, onde ele havia feito uma grande quantidade de café, e que ainda há um pouco sobrando.
— Sobrou um pouco. — Jimin diz, e vai direto para a cozinha, pega uma das xícaras e coloca o café ainda quente para o mais novo.
Ele volta para a sala, e Jungkook já esta sentado em sua cadeira, aquela em que ele sempre se senta, os cotovelos apoiados nas coxas, o cabelo bagunçado, parecendo meio cansado e como se não dormisse há dias.
— Bem, você está... horrível. — Jimin diz assim que seus olhos se encontram, e ele meio que se arrepende logo em seguida.
— Obrigado.
— O que aconteceu?
— Dia difícil no trabalho, mês difícil na verdade... — Jungkook responde, depois de tomar um grande gole do café que Jimin lhe deu. — Mmmmm, Deus te abençoe. — Ele cantarola de satisfação e Jimin se sente um pouco mais quente em volta do peito. É bom poder confortar o mais novo de alguma forma, mesmo que seja apenas uma xícara de café, porque ele realmente parece mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanfictionAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...