2T Capítulo Um

22.5K 2.4K 679
                                    

Um, dois, três socos desferidos no saco de pancadas Jeon Chaewon estava quase finalizando seu treinamento com Jihoon filho único de Taehyung e seus alfas. O mesmo monitorava sua amiga e ensinava alguns golpes, os dois desde sempre aprenderam muitas coisas para sua própria proteção.

— Sabe quando seus pais vão voltar? Eles estão a mais de um ano viajando — Pergunta Jihoon enquanto tira a bandagem das mãos e Chaewon faz o mesmo.

— Parece que meu pai tinha uma apresentação de patinação e os dois decidiram ficar mais alguns dias, sinceramente eles podem demorar um pouquinho mais — Responde Chaewon olhando para o amigo que a encara desconfiado.

— O que você fez? — Pergunta e neste momento a porta do galpão de treino é aberto revelando Jeon Jinyoung.

O mesmo trajava uma calça preta e um blazer na mesma cor, seus cabelos completamente pretos e olhos azuis, os dois irmãos tinham herdado a beleza dos pais e sabiam disso.

— Ela quase perdeu o carro que nossos pais lhe deram de presente — Fala Jinyoung que levanta a chave e a joga para a irmã. — Eu avisei para você não exceder a velocidade, você pensa que a cidade é uma pista de corrida — Diz.

— Smettila di farmi la predica, sei mio fratello, non mio padre (Para de me dar sermão, você é meu irmão, não meu pai) — Ao ouvir sua irmã fala Jinyoung solta uma risada e neste momento seus olhos se cruzam com Jihoon.

— Era isso que eu queria falar, estou indo — Fala desviando o olhar de imediato.

— Vai sair com seu namorado? — Chaewon pergunta e o irmão concorda e logo se retira do local deixando um desconforto em Jihoon, este que sempre achou o ômega lindo.

— Vamos tomar uma bebida? — Pergunta Jihoon

— Vamos — Responde e os dois saem para beber juntos.

Não foram para um bar iriam beber em casa mesmo, já que Jungkook tinha uma adega enorme com uma variedade imensa de bebidas. Os dois entraram no carro e seguiram para casa, com toda certeza Minji, Subin que são filhos de Jin e Namjoon estariam lá esperando juntamente com ChungHo que era filho de San.

Quando os dois entram os encontra sentados no chão da sala mexendo com alguma coisa.

— Matei só dois — Subin fala e sua irmã concorda.

— O meu foi três — Fala ChungHo.

— Eu e Jihoon matamos vinte ao todo — Chaewon fala recebendo a atenção dos amigos.

— Nossa vocês são bons nesse jogo — Fala Minji.

— Espera Jogo? — Jihoon fala confuso e todos começam a rir.

— Às vezes esqueço que vocês dois saíram mais em missões que nós aqui — Subin fala e assim Chaewon pega uma garrafa de vinho da adega e leva para sala a abrindo e servindo todos.

[...]

Paris a cidade do amor e onde estavam Jeon Jungkook e Jeon Jimin aproveitando o último dia de viagem, os dois resolveram tirar um ano das obrigações da máfia para aproveitarem apenas a companhia um do outro, viajaram o mundo conhecendo lugares novos experimentando comidas novas e muitas outras coisas. Agora Jungkook estava nas arquibancadas de uma pista de patinação no gelo vendo seu marido performando graciosamente, ele poderia presenciar quantas vezes quiser, mas o glamour em que Jimin performa é único.

— Dato che è ancora bellissimo, sono fortunato adavere un uomo come lui al mio fianco (Como ele continua lindo, tenho sorte de ter um homem como ele ao meu lado) — Jungkook fala baixo assistindo a apresentação.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon