— Kim Taehyung... — o mais novo se assustou com o tom severo do ômega mais velho. — Pode me explicar por que você está no mesmo lugar que ele?

— Kim, o que ele está fazendo na minha casa? — o alfa perguntou um segundo depois do mais velho, Taehyung não fazia ideia do que estava acontecendo.

— Vocês se conhecem? — o ômega mais novo questionou.

— Tive o desprazer. — o Min respondeu.

— Igualmente. — Jeon retrucou com deboche.

Yoongi se virou rapidamente para o Kim e segurou o rosto do mais novo com suas mãos parecendo cubos de gelos, perto e sério demais.

— Me escuta, você não pode ficar nem mais um minuto aqui. — o Min falou num tom meio desesperado. — Arrume suas coisas e venha pra minha casa, estará mais seguro lá.

O ômega de fios vermelhos franziu o venho.

— Taehyung não irá a lugar nenhum. — Jeongguk falou já sem paciência.

— E quem é você pra decidir alguma coisa? — o Min se virou, um tanto arisco, para o alfa.

— Quem é você pra vir dando ordem embaixo do meu teto?

— Dá pra parar vocês dois? — Taehyung gritou indignado.

— Ah, eu preciso de um balde de pipoca. — o Jung deu uma risada baixa sentado relaxado no sofá recebendo um olhar de reprovação do Kim.

— Yoongi, eu não vou me mudar daqui, sua casa é em cima da sua loja e lá é muito movimentado, teria muitos riscos. — Taehyung disse para o mais velho que lhe olhou como se tivesse recebido um xingamento.

E Jeon deu uma risada como se tivesse ganhado uma competição.

— Oh, mas que informação valiosa. — Hoseok falou sorrindo de lado para o ômega mais baixo. O Min apenas bufou em frustração.

— E Jeongguk, você não tem nenhum direito de falar assim com meu amigo ou até de falar por mim, entendido? — o Kim completou fazendo o alfa encerrar a sua risada e assentir brevemente com a cabeça, ele se sentiu levemente envergonhado.

— Ih, Jeon Jeongguk levando bronca, essa é nova. — o Jung comentou.

O alfa de fios longos levou as mãos a cabeça em sinal de exaustão.

— Você não tem algum lugar pra ir não? — Jeon perguntou já de saco cheio do Jung.

— E perder esse show? Não mesmo.

— Hoseok, nos dê licença por favor? — o ômega mais alto falou e o Min ainda ao seu lado tentou segurar o riso. — Você também, Guinho.

O Min rapidamente perdeu o sorriso.

— O quê? Por que?

— É rápido, eu prometo.

O ômega saiu resmungando para os corredores sendo seguido pelo outro alfa que murmurou um "Guinho é?" sendo respondido com um xingamento por um Yoongi nada educado.

Assim que o Jeon teve certeza de que estavam sozinhos ele falou:

— Me desculpe, não devia ter me exaltado daquele jeito.

— Ainda bem que você reconheceu, eu não estou com cabeça para formular algum discursinho entediante. — disse o Kim enquanto massageava as têmporas. Já sentia a dor de cabeça chegando.

— Você está bem? — perguntou o alfa pois tinha notado a careta e a inesperada palidez do ômega.

— Estou, é apenas uma dorzinha chata, logo vai pa-

TAIL • [taekook ▿ abo]  Onde histórias criam vida. Descubra agora