Capítulo 81 - Vanessa

Começar do início
                                    

― Oi, Ryan. –Me inclinei, o beijando.

Sua língua logo encontrou a minha e ele me beijou ternamente. Depois do beijo, ele acariciou meu rosto, seus olhos verdes brilhavam:

― Sobre ontem...

O interrompi, sabendo o que ele iria dizer:

― Não precisa dizer nada, eu sei que não existe nada sério entre nós dois e sei que o que aconteceu ontem não passou de sexo casual, mas, eu me diverti tanto com você, que eu simplesmente achei que a noite deveria acabar de uma forma especial.

Ryan se sentou na cama, seus cabelos estavam desgrenhados de uma forma sexy e ele vestia apenas uma cueca box preta, confesso que ainda estava me acostumando com o seu físico perfeito:

― Você acha mesmo que o que aconteceu entre nós dois ontem foi apenas sexo? –Ele me encarou sério.

Dei de ombros, intimidada pelo seu olhar:

― Eu não quero te assustar, nós só saímos uma vez –Murmurei.

― Mas, você vai ficar muito assustada se eu disser que estou caidinho por você?

Senti meu coração bater forte no meu peito e um sorriso escapou de meus lábios:

― Não, porque na verdade eu também estou me sentindo assim.

Ryan segurou meu rosto em suas mãos, contornando minha face com seus polegares:

― Sei que mal nos conhecemos, mas tem algo em você que me faz te querer perto de mim, você é uma garota incrível e se você estiver interessada, eu quero muito fazer o que existe entre nós dois dar certo.

― Você está me pedindo em namoro, sargento Ramos? –O encarei surpresa.

― Estou. –Ele me encarou firme e eu pulei em seu colo, o beijando.

Eu estava vestindo uma camiseta dele e prontamente Ryan me ajudou a tirá-la, me deixando apenas de lingerie. Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim, mas quando seus olhos fitaram meu corpo e encontraram as várias manchas roxas espalhadas por ele, sua expressão de tornou mais dura:

― Essas manchas... –Ele não conseguiu terminar, estava assustado demais com o que estava vendo.

― Foi o meu ex. –Murmurei, sem graça.

― Como eu não as vi ontem?

― Talvez porque estivesse escuro.

― Por que você deixou esse cara fazer isso com você? –Ele me encarou inconformado.

― Eu acreditava que ele pudesse mudar.

― Vamos a delegacia, você precisa denunciar esse traste! Ele não pode ter feito tudo isso com você e ainda achar que pode sair impune! –Era óbvio que ele estava com muita raiva do que Brian havia me feito.

― Eu só quero esquecer isso. –Disse, sentindo meus olhos marejarem.

― Vanessa –Ele acariciou meu rosto, seus olhos estavam tristes e eu sabia que ele estava inconformado com o que havia me acontecido- Por favor, me diga quem é esse cara, eu posso fazê-lo pagar por tudo isso, se ele fez isso com você, com certeza fará o mesmo com outras mulheres, caras como ele precisam estar atrás das grandes.

Senti um nó se formar na minha garganta. Ryan estava certo, se Brian havia sido capaz de fazer aquilo comigo, faria com outras mulheres também:

― O nome dele é Brian, Brian Beaumont.

― Beaumont? –Ryan arqueou uma sobrancelha para mim- Ele é parente de Oliver Beaumont?

― Irmão.

― Nós precisamos ir até a delegacia, você precisa denunciar esse cara! –Ryan ia saindo da cama, mas eu segurei em sua mão, o impedindo.

― Por favor, só fique aqui comigo. –Pedi, com lágrimas nos olhos.

― Há Vanessa –Ele acariciou meu rosto, me encarando com compaixão- Esse cara deve tê-la feito sofrer tanto –Ele beijou meu ombro, bem em cima de uma mancha- Vocês mulheres merecem ser tratadas com todo o carinho e respeito por nós homens –Ele murmurou, descendo seus beijos pelo meu braço- Vou te mostrar como um homem de verdade ama uma mulher. –Ele desceu seus beijos para minha barriga e eu arfei.

Depois de me despir, Ryan começou a me amar lentamente e eu me abracei a ele, acompanhando seus movimentos.

Cada segundo com Ryan, significava o esquecimento dos dias nebulosos que havia vivido ao lado de Brian. E se continuássemos naquele ritmo, sabia que em pouco tempo, não me restarei mais nenhuma lembrança triste causada por ele.

Aquele espaço na minha memória estava reservado para os dias felizes que estavam por vim ao lado de Ryan.

A Babá dos meus FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora