MJ se aproximou e apoiou o braço no ombro do namorado. Olhou-os e sorriu de leve, internamente ficando feliz pelo namorado, pela relação estranha mas muito calorosa de pai e filho sem ser de sangue, entre os dois. Peter merecia um bom pai e Tony Stark, apesar de seus diversos erros no passado, era um bom pai para Peter. Depois de tudo o que aconteceu, era um alívio para ela saber que Peter estava bem e feliz e era isso que mais importava.

Ela bem se lembrava do dia em que o disse: "Posso preferir os livros mais que você, mas você vem logo depois deles". Ela não o esqueceu durante todos os cinco anos que se passaram e mesmo sendo mais velha que ele agora, a dinâmica deles não mudara e isso era muito satisfatório. E ainda bem que ela o esperou, como nunca imaginaria que iria esperar por um homem dessa maneira, ou então não estaria aqui nesse momento.

— Oi, Stark.

— É bom revê-la, Michelle.

— Igualmente — os dois trocaram pequenos sorrisos.

— Bem, vamos entrando, pessoal? O almoço está pronto.

— Por favor, diga que não foi o Anthony que preparou o almoço — pediu Harley, com um certo desgosto estampado no rosto,

Todos, exceto Tony, riram.

— Para a infelicidade do estômago de vocês, foram Pepper e Morgan quem cozinharam, não eu.

Harley gargalhou e fingiu secar uma lágrima.

— Até Morgan sabe cozinhar melhor que você, velho.

— Veremos — Tony estreitou os olhos.

— Pega leve, Harley, faz pouco tempo que Tony treina cozinhar.

— É, seis anos é pouco tempo. E você é um puxa saco do Tony, sua opinião não vale, Parker.

Peter mostrou a língua e MJ bateu fraquinho na sua nuca.

— O Sr. Stark faz comida melhor do que a minha, isso eu não posso negar — interfere May, coçando a nuca, sentindo-se um pouco envergonhada com o olhar de todos sobre si e que, de verdade, sua comida era nada boa. — E não é porque Peter é meu sobrinho que eu afirmo que ele é um ótimo cozinheiro de mão cheia. Se ele aprova a comida do Tony, então...— deixou a frase no ar.

— É verdade. Eu até disse ao perdedor que se ele ficasse desempregado, poderia abrir um food truck e iria bombar fácil fácil — diz MJ.

— Os adultos vão continuar discutindo? Eu tô com fome, poxa! — Reclama Morgan, com os bracinhos cruzados no peito.

Happy ajeitou Morgan em seu colo.

— Ela tem toda razão.

Todos concordaram e entraram na casa, rumo à sala de jantar — que teve que ser reformada para caber todos os membros, com oito cadeiras, adicionando mais uma quando Rhodes vinha também.

— Vão se sentando que eu vou trazer o almoço.

— Eu te ajudo! — Ofereceu May.

— Obrigada, May.

A Sra. Parker assentiu e seguiu Pepper para a cozinha.

Happy e Tony sentaram um de frente para o outro, nas pontas. May tinha um lugar guardado perto de Happy e ao lado de Peter, acompanhado de MJ. Iria sentar perto de Tony, com Morgan ao seu lado e Harley do lado de Morgan, esta que ficou de frente para Peter.

Quando as duas mulheres chegaram carregando as panelas, todos salivaram. Tinha salmão grelhado com legumes amanteigados e cebola frita, arroz à grega e molho mostarda e mel à parte. Um almoço simples mas muito bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bola de pelosOnde histórias criam vida. Descubra agora