2T Capítulo Doze

13.5K 1.6K 972
                                    

Jeon Jungkook

Estava sentado na cama esperando Jimin sair do banheiro, ele falou que não precisava de ajuda e conseguia tomar banho sozinho, nós dois chegamos tarde do restaurante depois de tudo que aconteceu o mesmo ainda fala que faremos em outros lugares, meu marido tem dias que parece que não se cansa, vendo agora minha agenda falta um mês para a viagem que vou fazer com Jimin para Veneza, teremos que ir para resolver alguns problemas de carregamento.

— Acha mesmo que vai dormir aqui depois que fez aquilo no banheiro, tenho certeza que a mulher ouviu e eu sei, já que todos do restaurante me olharam quando saímos — Ele fala vestindo com um pijama curto e meio transparente.

— Está mandando eu dormir na sala? — Pergunto me levantando e indo até ele, o vejo concordar e começar a me empurrar para fora do quarto.

— Pense no que fez, não era para fazer eu passar vergonha e você foi o culpado e ainda disse que era para gemer baixo — Fala e logo depois a porta é fechada e trancada — Boa noite Jeon Jungkook — Ele fala de dentro do quarto.

— Boa noite Jeon Jimin — Digo no mesmo tom de voz que ele falou e desço as escadas.

Tiro minha camisa e me deito no sofá, eu aposto que não vai demorar nem uma hora e Jimin vai me pedir para voltar, o mesmo não consegue ficar brigado comigo. O que ele falou quando ainda estávamos no restaurante sobre ele escolher outros lugares me deixa ansioso para saber.

— Pai? Foi expulso do quarto novamente? — Escuto Chaewon perguntar e logo dar uma risada baixa, a encaro vendo a mesma segurando um copo de água.

— Acontece às vezes — Respondo e vejo ela jogar um cobertor para mim e depois voltar para seu quarto. Me ajeito no sofá antes olho que horas eram e assim deixo o sono chegar.

Acordo escutando um barulho de gente descendo as escadas, me sento e vejo Jimin descer coçando os olhos ele me encara e vem rápido até mim me abraçando forte e ficando em meu colo, me deito no sofá com o mesmo ao meu lado.

— Não consigo dormir sem você me abraçando, sendo a conchinha de fora Jun... — Ele diz baixo com a voz manhosa.

— Minha vida, foi você que me tirou do quarto — Falo fazendo um carinho em seus cabelos.

— Jun... Por favor, volta pro quarto eu te desculpo — Fala e levanta a cabeça para me olhar e começa a deixar beijos em meu peitoral.

— Então eu posso voltar para o quarto? — Pergunto e ele assente animado com um sorriso em seu rosto, Jimin fica tão fofo assim meio com sono, eu disse que não iria demorar muito tempo para que ele apareça e pedisse.

— Pode, sim você pode voltar — Responde sorrindo.

— E se eu não voltar? — Pergunto o vendo fazer uma carinha chorosa que me fez de imediato o abraçar novamente.

— Por favor volta, dorme comigo Jun — Diz me abraçando e o escuto fungar.

Me levanto com o mesmo no colo e subo as escadas voltando para o quarto, entro fecho a porta e me deito na cama e o abraço sendo a conchinha de fora como ele mesmo disse, o vejo sorrir e deixar beijos em meu peitoral e no meu pescoço.

— Te amo — Fala baixo e eu sorrio e deixo um selinho em seus lábios.

— Também te amo minha vida — Falo perto de seu ouvido e assim jogo a coberta por cima e consigo dormir melhor agora.

[...]

Chego no galpão já ouvindo algumas pessoas falando que alguém estava desrespeitando as regras, e também estava falando de mim e Jimin, eu não me importo com o que falam sobre mim, mas não cite meu ômega, em dez minutos o tal Ricardo Fontana e seu filho vão chegar não sei dizer mas não sinto uma coisa boa. Entro em minha sala e Jinyoung estava mexendo no computador, pedi para ele arrumar o sistema que ocorreu um erro quando tentei entrar com minha senha.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now