— Náh, as ordem foram de pegar ela, não você. — Ele fala e eu fico confuso e curioso, o que a Bianca tem a ver com tudo isso?
— Levamos os dois, acho que o chefe não irá se importar. — Outro cara fala e eu rezo mentalmente para que eles façam isso.
— Acho que não é uma má ideia. — O que cara que está com a Bianca fala. — Revistem ele.
Um cara vem até mim e começa a revistar.
— Limpo.
— Ótimo, agora vamos.
Olho para o Lorenzo e ele confirma com a cabeça minimamente, o Giovanni e o Ryan não entraram no quarto, então eles tem que ser a merda da nossa salvação. Dois filhos da putas pegam no meu braço e começam a sair comigo do quarto, logo o outro sai com a Bianca, ele tranca a porta do quarto por fora. Olho para ela e falo que vai ficar tudo bem sem emitir nenhum som.
Minha família foi treinada para essas merdas, temos dois dos meus soltos pela casa e bem armados, eles tem que matar esses filhos da putas antes de sairmos dessa casa.
— Sabe Francesco Lastra, até que você sabe escolher, essa aqui é muito mais gostosa que a outra. — O babaca que está segurando a Bianca fala e eu procuro me controlar para não fuder tudo.
Passamos pelo corredor e logo começamos a descer as escadas, merda, cadê esses dois filhos da puta? Quando chegamos no meio da escada eu vejo um dos cornos que estava me segurando cair, logo o outro cai também mas não escuto nenhum som de tiro, silenciador, olho para suas testas e tem um buraco em cada uma. Abro um sorriso.
Pulo um degrau e puxo o merda que segura a Bianca pelo o pescoço e dou uma gravata nele. Começo a escutar tiros mas não solto o desgraçado.
—Bianca, se abaixa. — Grito e ela se abaixa.
O desgraçado tenta se soltar mas eu não solto ele nem a caraçlho, ele aponta a arma que está em sua mão para mim e eu consigo desvirar mas ele volta a apontar, Bianca puxa a mão dele abaixando, olho para o lado e vejo um dos parceiros dele atirando na direção na porta.
— Vira o braço dele. — Falo para a Bianca que esta segurando a mão do idiota. — Aponta a arma para ele. — Falo indicando o homem na escada.
Ela com um pouco de dificuldade consegue virar o braço do infeliz que ainda faz força, aperto mais o seu pescoço e ele se debate.
— Aperta o gatilho seu desgraçado. — Falo e vejo que ele está perdendo as forças.
O babaca da escada nota nós três e aponta a arma na nossa direção, merda, antes que eu possa dizer para a Bianca se esconder atrás do meu corpo vejo a arma disparar fazendo o tiro pegar bem na barriga do cara, olho para a mão do infeliz e vejo que quem puxou o gatilho não foi ele.
Olho para a Bianca e ela está olhando para o cara na escada com os olhos arregalados e muito assustada. Nessa hora o infeliz desmaia em cima de mim e os tiros para, olho para os lados e vejo todos mortos na escada.
Giovanni aparece e levanta a Bianca, ele abraça ela e ajuda ela a descer a escada, tiro o cara de cima de mim e termino de descer as escadas, vou até a ela e olho todo o seu corpo.
— Aurora e Isa, estão no quarto. — Falo e os dois correm para cima. — Meu amor, você está bem?
Bianca está paralisada, as lágrimas rolam de seu rosto mas ela não emite nenhum som, ela está olhando fixamente para o meu rosto.
—Eu matei uma pessoa.
—Não, não pense nisso agora, você precisa me dizer se está bem. — Falo desesperado.
— Meu irmão, cadê o meu irmão? —Merda, o Thomas.
Vejo Giovanni, Ryan, Isa e Aurora descendo as escadas e vejo que o Lorenzo parou ao lado do cara que eu apaguei. Me levanto e vou até o Giovanni.
— Precisamos achar o irmão da Bianca no meio desses corpos, pelo o que o filho da puta falou, ele está morto. — Falo baixo e sinto o meu estômago embrulhar, como vou falar isso para ela?
— FALA CARALHO. — Escuto o Lorenzo gritar e olhamos na direção dele, o filho da puta acordou. — FALA O PORQUE VOCÊS QUERIAM ELA.
Corro até o desgraçado e enfio o meu pé na cara dele, ele grita e levanta as mãos na intenção de proteger o rosto.
— Eu não sei, o chefe mandou pegar ela, a única coisa que sei é que uma mulher está trabalhando junto com ele, o nome dela é Sandy, ela disse que queria a loira, mas se não desse para levar, era para mata-lá. — Ele fala tudo de uma vez e eu me abaixo e começo a socar a sua cara de tanta raiva que eu estou sentindo.
Lorenzo está batendo nele junto comigo, soco tanto a sua cara que vejo seu cranio amassar, mesmo assim eu não paro, continuo socando a cara desse desgraçado descontando toda a porra da minha raiva nele.
Eu nunca tive dúvidas de que a Sandy faria tudo por dinheiro, mas isso? Isso é motivo não só da sua morte mas de toda a sua família, eu vou matar todos, eu vou arrancar a porra dos olhos deles e vou esmagar as suas cabeças.
Não vejo nada além desse filho da puta em minha frente, eu estou com raiva, eu estou com ódio puro desses desgraçados, na porra dessa vida não levamos nada de bom, mas mesmo assim minha família e eu tentamos ser o melhor para todos, eu não adimito que ninguém toque no que eu amo, por causa dela esses vermes entraram na minha casa, por causa dela esses vermes botaram as mão na minha mulher, eu vou matar todos.
— Parem, ele já está morto. — Escuto a voz do Ryan mas não paro de bater no desgraçado. — Lorenzo, Francesco, vocês estão assustando as meninas.
Paro meus movimentos junto com o Lorenzo, olho para o meu irmão e ele está todo sujo de sangue, olho para mim mesmo e estou igual, olho na direção de Bianca, Isa e Aurora e elas estão olhando para nós dois assustadas. Merda.
Me levanto e é bem nessa hora que eu escuto uma arma ser destravada, olho para o lado e vejo o desgraçado que a Bianca atirou apontando a arma para o Lorenzo, empurro o meu irmão que cai pela escada e logo escuto o tiro, dois tiros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...
Capítulo 56
Começar do início