2T Capítulo Treze

13.5K 1.6K 552
                                    

Jeon Chaewon

— Rosé acho melhor você ir para casa descansar — Digo a encarando e a mesma solta um sorriso tímido.

— Certo, obrigada por me defender aquela hora — Diz e se aproxima de dando um beijo em meu rosto que me faz sorrir a olhando.

Gosto de como Rosé é tímida e ao mesmo tempo não deixa ninguém falar o que ela deve fazer, naquele momento que aquele Nicola chegou juntamente com o alfa e o cara ainda tentou tomar liberdade com ela meu lobo se irritou em níveis absurdos, se não fosse por Jihoon ter aparecido no momento certo nem sei o que poderia ter acontecido.

— Chaewon aquela hora, seus olhos ficaram mais azuis do que já são — Diz e a vejo apertar a barra de sua blusa, um vento frio atinge meu rosto e percebo a mesma tremer levemente, rapidamente retiro minha jaqueta e coloco por cima de seus ombros.

— Pode ficar com minha jaqueta, você parece com frio — Digo e a mesma agradece — E sobre o que falou meus olhos ficam com um azul mais intenso com a presença de meu lobo — Respondo e a mesma sorri.

Aquele sorriso que posso ficar o dia todo vendo que não vou me cansar e seu cheiro é tão bom que faz meu lobo ficar muito calmo, começo a sentir um aroma de morango igual ao de Jisoo olho em volta e a vejo descendo de um táxi a mesa vem correndo até Rosé e a abraça, em questão de segundos a vejo dar um selinho na mesma, não sei o que estou sentindo, mas parece que as duas estão em um relacionamento e pensar nisso faz meu lobo ficar inseguro. Pela primeira vez me interessei por duas pessoas e elas pode estar juntas, me afasto um pouco e espero que notem minha presença.

— Obrigada Chaewon por ter ajudado minha Rosé — Jisoo fala sorrindo para mim e eu apenas concordo.

— Não precisa agradecer, ela tem o resto do dia de folga — Digo — Agora preciso entrar tenho coisas a resolver — Queria sair ali o mais rápido possível, sinto meu lobo meio abatido e triste.

Vejo as duas se despedirem e começarem a se afastar, mas antes de irem consigo ouvir Jisso falando "imagina ser ômega de mafioso" e logo Rosé responde "Igual ao Jeon Jimin, você precisa ver o jeito que o chefe cuida dele é lindo".

Entro novamente no galpão e vou para a sala de treinamento no meio do corredor vejo Jihoon puxar meu irmão pela cintura o fazendo rir, sorrio pelo menos meu irmão se acertou com meu amigo, Jihoon resmungava muito. Pego a faixa e começo a colocar em minha mão, depois de feito arrumo o saco de pancadas e começo a treinar, depois de alguns minutos começo a escutar conversa e logo em seguida vejo meus tios Yoongi e Hoseok entrarem os dois me encaram e logo vem em minha direção.

— O que aconteceu? Você nunca vem nesse horário aqui Chaewon — Hoseok fala e eu me sento no chão e vejo os dois se sentarem também a minha frente.

— Me sinto confusa em relação aos meus sentimentos — Respondo respirando fundo. — Tio Taehyung não está com vocês? — Pergunto

— Ele foi acompanhando Jimin ao médico — Responde Yoongi e vejo o mesmo encostar sua cabeça no ombro do outro, é tão lindo os dois.

— Meu pai? Por que ele foi ao médico? — Pergunto encarando os dois.

— É consulta de rotina, Jimin quer saber se seu corpo suporta outra gravidez — Hoseok responde.

— Entendo, meu pai é super saudável com toda certeza está tudo ótimo com ele — Falo e respiro fundo — Tios quando vocês perceberam que gostavam do tio Tae? — Pergunto.

— Foi quando percebemos que não podíamos ficar sem ele — Yoongi responde dando um sorriso.

— Nossos lobos também ajudaram nisso, mas soubemos que Taehyung seria nosso ômega no momento que colocamos os olhos nele — Hoseok fala por fim me fazendo sorrir.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora