Capítulo 05

287 60 56
                                    

Ravi

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês depois

Exatos um mês se passaram, e Holly manteve sua resposta, ela não aceitou ser minha barriga de aluguel, sei que pedi muito para alguém que já tem seus problemas, mas ela era a melhor opção que tinha, e única também, porque não procurei por outra mulher, vou começar a procurar, já que possuo a negativa de Holly.

Hoje é sábado, poucos trabalham na empresa, Holly não esta aqui, nem a pequena Alina, que vem com ela todos os dias e alegra minhas tardes, seus desenhos estão espalhados por meu escritório, minha casa,  essa menina esta ganhando um espaço em minha vida, no qual não planejei. Ontem elas também não vieram, o que me deixa preocupado.

Pedi Damon para ver em qual hospital ela faz o tratamento, vou custear todos os gastos que ela tiver, sei que ela esta a espera de uma medula, mas o dinheiro vai amenizar a pressão econômica que Holly vem enfrentando.

Decido encerrar meu expediente por hoje, vou para casa descansar um pouco, preciso também procurar minha nova barriga de aluguel, tenho que achar a pessoa perfeita mais uma vez, o que acho muito difícil, já que Holly é a única que encheu meus olhos a esse ponto. Junto minhas coisas e deixo a empresa.

°

Chego em minha casa, tomo um banho relaxante, visto uma roupa qualquer e vou preparar algo para almoçar, dia de sábado, costumo dar folga para todos os meus funcionários, eles também têm família e merecem um tempo com eles, não sou tão carrasco assim, como muitos pensam, sou uma pessoa tranquila, mas com tudo que aconteceu em minha vida, me tranquei para o mundo, de uma forma que nem sei se é capaz de abrir. Reparo no silêncio da casa, depois que Celine morreu, me mudei da cobertura em que morávamos, não aguentaria ficar em uma casa que continha tantas lembranças nossas, mas o vazio que tinha lá, também tem aqui, é um vazio que não tem preenchimento nunca, e creio que com o meu filho esse vazio será preenchido, dói a ausência, dói esse vazio imenso dentro do meu peito, dói essa tempestade dentro de mim, que apenas acalma um pouco quando tenho Alina por perto, eu disse que ela está ocupando um espaço que não planejei.

Balanço minha cabeça e separo os ingredientes para preparar a comida, nada gorduroso e nem pesado, evito comer essas coisas, Fellippo sempre diz que sou fresco, cheio dos "isso eu não como", "tem muita calorias", porém eu só gosto de cuidar da minha saúde, podemos dizer que desenvolvi um certo toque quanto a isso.

Falando no Fellippo, sinto até falta da sua implicância, ele e a Isa viajaram, devem esta no avião agora, eles vão para o Canadá, é uma tradição dos dois, viajar para um país todo mês. Fiz muito isso como a Celine, viajamos vários países e foi incrível, guardo as lembranças vivas de nossos momentos juntos, me assusto quando meu celular começa a tocar, o devaneio estava tão bom, que dei uma parada no tempo, pego o aparelho e vejo um número desconhecido piscando na tela.

- Alô. – atendo, escuto alguém chorando do outro lado da linha.

- Eu aceito o contrato. – é a voz da Holly, ela esta chorando porquê?

Um Passo Para O Amor ( DEGUSTAÇÃO, DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora