ESPECIAL 400K

13.7K 1.5K 327
                                    

Este especial é para agradeçer aos 400K de leituras, é um hot e será narrado em terceira pessoa como a maioria, vou tirar algumas dúvidas aqui, quando eu coloco este sinal [...] ou é uma quebra de tempo ou significa que vou começar a narrar um hot em terceira pessoa, me sinto mais confortável assim.

É isso qualquer pergunta pode fazer irei responder todos, mais uma vez obrigada de verdade, comentem e votem. Boa leitura!


Jimin olhava seu marido dormindo o alfa estava tranquilo tinha acionado o piloto automático do carro para descansar antes de chegarem em Roma, era a primeira vez que estavam indo nessa sede da máfia então a preocupação era ainda maior, principalmente Jungkook que estava ainda mais protetor com Jimin ainda mais territorialista que o normal, para um lúpus seu ômega tinha que ser protegido e Jungkook levava isso muito a sério. Depois da chegada de novos membros para a máfia o alfa deixava claro a todo momento que Jimin era seu e nenhum outro alfa ousava olhar para o ômega principalmente depois do acontecimento do alfa matar alguém só por falar sobre o ômega, Jimin se acomodou mais no banco espaçoso e continuou olhando seu alfa, o cheiro do mesmo estava forte e o ômega ficava extasiado com o aroma amadeirado e seu lobo ficava todo quietinho apenas sentindo a presença do mesmo.

Jimin observava atento seu marido e percebe uma fina camada de suor se formar em sua pele bronzeada que aos olhos do ômega era lindo, o mesmo começa a respirar acelerado e Jimin percebe uma leve ereção se formar dentro do aperto da calça do maior, o menor sabia o que estava acontecendo, depois de dezenove anos juntos o ômega sabe quando seu marido estava sentindo dor, estava nervoso ou até mesmo excitado, sentia isso só de olhar e pela marca era ainda mais profundo Jimin percebe cada sentimento, quando seu alfa estava feliz, triste o que raramente acontecia, era difícil ver o alfa triste somente os mais íntimos conheciam o verdadeiro Jungkook.

Sempre quando Jungkook estava próximo ao seu cio seu lobo ficava desde jeito, sempre precisando dos toques do ômega também ficava mais carente, mas este lado ele mostrava somente para Jimin, somente o ômega conhecia esse lado "dócil" de Jungkook, é como se o maior quisesse que seu ômega o conhecesse por completo e isso formou uma ligação ainda maior que a ligação de uma marca que já era muito forte. Com o cio do alfa próximo seu corpo reagia a qualquer toque que Jimin lhe proporcionava, mas as vezes o lobo do maior tomava o controle somente para ficar um pouco com o ômega, este que adorava a presença do lobo que sempre foi muito protetor consigo desde o primeiro dia que colocou os olhos no pequeno em Seul.

Jimin se aproxima de Jungkook e passa sua mão pelo braço do mesmo levemente sem acorda-lo, sentia sua marca dando sinais do que estava acontecendo, passar um cio com um alfa já é difícil então imagine com um lúpus puro, Jimin pode ter passado diversos com Jungkook, mas sempre era uma surpresa para si, o ômega não gostava de ver seu alfa com dores e sempre o satisfazia. O casal era sim feito um para o outro e todo mundo sabia disso ninguém discordava.

— Junkookie — Chamou Jimin passando sua mão entre os fios longos do cabelo do maior, era um carinho e jungkook amava sentir esse contato sempre o acalmava — Meu amor — Chamou mais uma vez, mas o alfa não abriu os olhos apenas deus indícios de que estava despertando.

Então em um movimento Jimin desafivelou seu cinto e foi para o colo do alfa se sentando em cima da ereção agora toda formada sentindo a mesma quase que encaixar em sua bunda, ao sentir o tamanho de imediato soltou um gemido baixo e manhoso, olhou para o outro que agora estava acordado e com um sorriso ladino em seu rosto, o mesmo encarou todo o corpo do ômega a sua frente e apertou a cintura fina com firmeza, podia se passar anos, décadas, e até séculos que Jeon Jimin ainda seria o ômega mais lindo que Jeon Jungkook já viu em sua vida.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now