Levei meu Kindle para a cama, junto com meu prato, e escolhi uma nova leitura para passar a noite. Tratava-se de um romance distópico, onde um vírus mortal que afetava apenas as mulheres transformou o mundo num caos apocalíptico, mas tudo indicava que a mocinha imune teria a proteção de um tatuado muito gostoso. As meninas do meu grupo de leitura prometeram que eu amaria a história, mesmo não sendo muito fã daquele gênero mais dark. Como eu confiava na opinião delas, iniciei a leitura de ZOMBIE.
Concentrei-me nos primeiros três capítulos, mas quando meu celular apitou com uma notificação, eu deixei o Kindle de lado para ler a mensagem recebida.
Marco: "Estou curioso pra saber se você seguiu minha dica..."
Não digitei nenhuma resposta, apenas larguei o telefone e voltei à minha leitura. O problema é que daquele momento em diante, minha mente não quis se concentrar em mais nada, porque ela ficava me lançando imagens ilusórias de Noah e Marco se pegando. Lia dois parágrafos e olhava para o celular, lia mais dois e encarava meu notebook sobre a mesinha. Até que precisava voltar ao início do capítulo por não ter prestado atenção em nada, e assim entrei em um ciclo vicioso, até que desliguei o Kindle para não gastar bateria à toa e puxei um dos meus travesseiros, abafando meu rosto com ele.
Não era como se eu nunca tivesse visto Noah e Marco se beijando nem dando alguns amassos básicos, então por que estava tão curiosa a respeito disso? Por que o celular parecia refletir em néon, me atraindo para conferir a mensagem anterior, na qual Marco tinha enviado o endereço do site?
Levantei e fui escovar meus dentes, para distrair o cérebro e ver se conseguia tirar essa ideia ordinária da mente. Escovei duas vezes, só para gastar tempo. No entanto, quando voltei para minha cama, eu me vi por vencida, já com meus dedos traidores pegando no telefone e procurando pela mensagem.
Cliquei na porcaria do endereço que tinha recebido e aguardei o redirecionamento, até abrir o site em questão, que exigia um cadastro para ter acesso ao conteúdo. Não ia colocar meu nome verdadeiro, obviamente, então escolhi o username "pumpkin" e ativei o registro, sendo liberada em seguida. Não precisei fazer nenhum pagamento nem digitar dados de cartão de crédito, então fiquei sem entender como os rapazes podiam ganhar algum dinheiro com aquilo.
Logo de cara, abriu uma página inteira com dezenas de miniaturas onde eu podia ver as pessoas em cena. Algumas imagens não exibiam nada de mais, outras, porém, já mostravam o sexo rolando. Meu coração disparou enquanto eu digitava o nome da sala que Marco tinha passado para mim, e quando carregou por completo, a tela do meu celular foi preenchida por eles e dividida em duas. No alto, o vídeo ao vivo, da metade para baixo, um chat com muita gente conversando.
Marco estava sem camisa e Noah continuava totalmente vestido, e eu precisei pegar meu fone de ouvido para ouvir o que diziam, pois tinha medo de deixar o volume do celular normal e um deles passar pela porta do meu quarto, me surpreendendo em flagrante. Peguei a conversa pela metade, mas meu amigo respondia alguma pergunta sobre seu relacionamento com Marco. Então, naquele momento, um barulho de sino tocou naquela sala e no chat apareceu a informação de que o usuário "tkx500" tinha dado um lance de cinquenta créditos. Demorei um pouco a entender o que significava, apesar de ver que os rapazes agradeceram, sorridentes, mas logo depois, surgiu uma lista de pontuações na tela e eu compreendi tudo. Cada atividade que os espectadores podiam escolher para que eles cumprissem, valia créditos. No caso desse lance em questão, significava que agora, Marco precisaria tirar a camisa de Noah.
Tudo bem, eu dava conta de assistir isso. Ele só ia despir parcialmente meu amigo, não seria algo que me causaria pesadelos. Portanto, continuei conectada, tomando o cuidado de não digitar nada no chat porque não queria me envolver a esse ponto, e presenciei o showzinho exagerado do espanhol. Os dois estavam sentados na cama, de frente para a bancada do Noah, onde o celular devia estar apoiado. Marco se posicionou atrás do meu amigo e ficou de joelhos, levando suas mãos para a frente do peito dele e o alisando, enquanto abria os botões da camisa. Ele beijou Noah na curva do ombro com o pescoço de uma forma bem sensual, passando a ponta da língua na pele dele, olhando para a câmera, para provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DELES
RomanceEla é uma gordinha ruiva, linda, mas tímida. Ainda prefere viver o amor dos seus livros de romance do que ter seu coração partido pelos homens reais. Noah é seu melhor (e único) amigo desde a infância. Ele a protegeu de todos e sempre foi seu porto...
Capítulo 8
Começar do início