CAPÍTULO 09⛓️❤️

Começar do início
                                    

Aléssia se vira para mim e antes dela começa a falar, deixo claro.

— Não vai chamar médico ! Aléssia vai me ajudar aqui e está ótimo.— digo de um vez.

Meu ombro está doendo, mais Deus me livre ir para hospital.

— Eu vou cuidar dele Lorenzo— Aléssia diz e Lorenzo abaixa a cabeça concordando.

Nós viramos e subimos as escadas indo para meu quarto. Assim que entramos solto sua mão e fecho a porta.

— Deixa eu tirar sua blusa— ela diz sem me encarar.
Balanço a cabeça confirmando enquanto vou para a ponta da cama me sentando. Ela se aproxima desabotoando botão por botão e por último começa a tirar minha blusa.

— Vai no meu banheiro, e pega a caixa de primeiros socorros.—digo e ela logo some, e depois volta com a caixa e uma toalha.— pega um pinça, esteriliza ela porque você vai ter que tirar a bala.

— Está bom! — ela diz nervosa.

Ela começa a arrumar e passa um algodão com álcool ao redor do machucado.

— Pronto?— ela pergunta preocupada avaliando meu rosto. Confirmo— a bala está mais na frente, vai ser só puxar.

Logo sinto uma dorzinha e travo o maxilar. Ela coloca a bala numa tampinha lá perto antes de olhar para mim.

— Vá tomar um banho primeiro, que aí eu vou fazer os curativos ! — ela diz me olhando séria, enquanto tampa meu machucados para não molhar ou entrar sabão.

— Não pre...── ela interrompe.

— Matteo vai ! — ela diz cruzando os braços e franzindo  as sobrancelhas.

— Mandona!—sussurro.

Entro no banheiro e fecho a porta, com um pouco de custo tiro minha calça e minha cueca, e por último meus sapatos deixando tudo no canto. Entro debaixo do chuveiro e assim que a água morna cai sobre meu corpo, meus machucados começam a arder. Largo meu cabelos e meu corpo tirando toda a terra e o sangue. Termino meu banho e me seco mais ou menos enrolando a toalha no meu quadril.

Assim que abro a porta a Aléssia se vira para mim, descendo seus olhos por todo meu corpo, ela começa a olhar umas gotinhas de água no meu peito descendo até a borda da toalha. Ela engole seco tentando respirar normalmente.

Então eu deixo minha querida esposa excitada? Hum, sorrio divertido.

Vou para o closet vestindo uma boxe preta e uma calça de moletom cinza. Por último coloco o chinelo e término de secar meu peitoral e meus cabelos.

— Pensei que ia ter que chamar os bombeiros para salvar a princesa afogada na privada.— ela diz dando um sorriso debochado.

Me sento no cama, enquanto ela pega algodão para limpar o machucado da bala.

— Era só você ter entrado para me ajudar, minha esposa!— digo dando um sorrisinho de lado com a sobrancelha erguida.

— Há não querido marido! Não quero ter pesadelos.—ela diz simples enquanto limpa o machucado.

Depois de limpar ela faz o curativo, e começa a passar pomadas nós machucados nas costelas que fiz quando estava lutando e saindo do carro depois de capotar. Os machucados arder, mais ela vai passando uma pomada e vai aliviando. Seus olhos vão para meu rosto olhando o corte superficial que fiz na sobrancelha esquerda e na boca, mais logo ela desvia envergonhada.

✿  Chefes da MÁFIA { Máfia Italiana }✿ (Concluída - Não Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora