🗣💦Capítulo: 36 !!

Começar do início
                                    

Ainda paralisada, sentir um tapa em minha cabeça que me fez acordar e olhar feio para trás vendo João me olhar de braços cruzados.

- Porquê você sempre faz isso ? – olho para o moreno que balança a cabeça.

- Para não perder o costume.  – completa sendo abraçado por Matheus.

Eu ainda olhava para o João até sentir o perfume já conhecido grudar ao meu corpo, e braços rodearem meu pescoço chamando minha atenção para ela, que tinha o rosto levemente maquiado, os lábios vermelhos vivos clamando pelos meus.

- Você esta linda.  – Mirian não tirava os olhos dos meus lábios que acabei mordendo levemente.

- Não mais que você.  – ela estava uma delicia, eu olhava para seus lábios e corpo, já imaginando o que faria quando estivéssemos a sós.

- Tira ela dali ou vamos ter que jogar água. – diz João olhando sua amiga ainda agarrada a sua mulher.

Matheus assente e puxa a morena pela gola da camisa que em fim, sobre o sorriso da ruiva, desgrudou da mulher.

Todos seguiram juntos para a festa que já tinha começado.


Enquanto isso na casa de Juliana...

 

 

- Acho que tá elado.  – diz Gabriel encima de um banquinho olhando Juliana tentar trocar Caleb.

- Mas eu vi o vídeo, e era desse jeito. – a mulher olha o menino que nega com a cabeça.

- Tá elado tia. A flauda tá pelo avesso.  – Gabriel olha para seu irmão que se mantinha quieto como uma boa cobaia.

- Ai meu Deus! Vou ser uma péssima mãe.  – diz Juliana chorando sentindo Gabriel à confortar.

- Não fica assim tia. Mainha no começo também não sabia. – continua Gabriel.

O menino enxuga as lágrimas da recente gravida que vai se acalmando aos poucos.

- Bola sisti de novo.  – o menino da play no vídeo que ambos assistem com atenção.

Assistiram novamente o vídeo para em fim acertarem no seu feito e ficaram animados por terem conseguido botar a frauda no bebê que também sorriu ao ver os dois felizes.

Um tempo depois com Caleb já vestido, Penélope e Maria surgem no quarto com Renan já vestido abraçado a seu urso.

- Tudo certo por aqui ? – pergunta a loira.

- Tudo, a gente conseguiu arrumar ele. – Juliana feliz pega Caleb que sorri ao receber um beijo da mulher.

A noite, apesar do começo desastroso tudo correu bem com as novas mães que foram auxiliadas por Maria e Gabriel, só houve mais choro de Juliana ao tentar botar os bebês para dormir, pois como estavam com saudades das mães eles acabaram chorando, e Juliana sem se conter, acabou chorando junto.

- Ele tá bem ? – pergunta Juliana ainda chorando sentada a cama junto com Gabriel que tinha Caleb em seus braços.

- Tá sim. Eles devem esta com fome. Semple tão com fome.  – diz o menino tentando acalmar seu irmão.

- O que eu faço ?

- Pega a mamadela esquenta um poco e tlas.  – o menino diz com calma sentindo seu irmão mais calmo.

Juliana segue as instruções do menor, e ao voltar, ele sente a temperatura da mamadeira entregando seu irmão, já quieto, a gravida que o alimentou com calma.

- Não plecisa se pleocupa. Eles vão chola bastante.  – o menino sorrir ao ver Juliana alimentar seu irmão.

- Obrigado Biel. Você é uma amor.  – a mulher olha para o menor que sorria feliz.

Penélope e Maria não tiveram problemas pois a loira tinha assistindo vários vídeos e tutorias, e a menina à deixou calma para realizar suas tarefas.

E no final da noite, depois de colocarem todos para dormir, as mulheres caíram cansadas na cama, já imaginando como seria ao cuidar de uma criança.

Antes de se entregar ao sono, Juliana ainda respondeu diversas mensagens e ligações deixadas por Miran que a todo momento ligava para a mais nova.

Deixando a morena mais calma, Juliana junto a Penélope se entregam ao sono que não demorou a chegar.

~*~


Na festa correu tudo bem, com uma dona Renata animada que se divertiu e animou a todos os presentes. Os demais também curtiram de forma intensa.

Mesmo curtindo o momento não deixei de mandar mensagens para Juliana que não me respondia, deixando meu coração aflito apesar de confiar na mulher.

E depois horas mesmo Penélope falando que estava tudo bem, Juliana já no final da noite me responde com um texto enorme, que se fosse um áudio daria em torno de uns cinco minutos, falando sobre o desespero que foi o seu dia, e a ajuda que teve de Gabriel. O que enfim me deixou calma para curtir o resto da festa.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora