2T Capítulo Quinze

13.1K 1.5K 488
                                    

Jeon Jimin

Foi tudo resolvido aqui em Roma, mas ainda vamos ficar hoje e voltaremos para Milão no dia seguinte, Jun agora está com cabelos loiros e ele ficou mais lindo do que já era, agora ele está em frente ao espelho que tem no quarto terminando de se vestir e eu não me canso de olhá-lo.

— O que tanto observa meu amor? — O escuto perguntar enquanto me olha através do espelho.

— Você é tão lindo — Respondo ainda sem tirar os olhos do mesmo, os músculos de sua costa, o braço tatuado e eu olho seu pescoço e percebo uma nova tatuagem, observo melhor e percebo ser o meu nome.

Me levanto rápido e vou até o mesmo e puxo seu braço para baixo vendo melhor a tatuagem.

— Que foi minha vida? — Ele pergunta e um sorriso bobo surge em meu rosto.

— Quando você fez essa tatuagem? — Pergunto, como eu não reparei se eu vivo o beijando e deixando meu cheiro nele, meu lobo é um pouco ciumento e não gostamos de ver outros ômegas perto de nosso alfa.

— Era para ser surpresa meu amor, mas agora que já viu não adianta mais — Fala fazendo um bico em seus lábios.

— Eu adorei Jun — Digo deixando um selar em seus lábios desmanchando o bico — Você esses dias anda bem mais manhoso, nunca ficou assim em nenhum de seus cios — Falo e passo minha mão por sua cintura.

— Também não sei, meu lobo só queria ficar grudadinho em você, ele quer receber seus carinhos — Diz respirando fundo e eu o puxo para cama e me deito, o coloco ao meu lado e o abraço começando a acariciar seus cabelos.

— Melhor assim? — Pergunto deixando beijinhos em seus cabelos.

— Sim muito melhor — Fala e o percebo sorrir e se virar de frente para mim e abraçar minha cintura colocando seu rosto em meu pescoço.

Continuo a fazer carinho em seus cabelos, Jungkook adora receber carinho em seus cabelos então eu sempre estou fazendo e também é uma forma que descobri de acalmá-lo quando seu lobo está irritado ou nervoso, ele sempre fala que eu sou seu porto seguro e sempre quando sentir meu cheiro e ter minha presença vai ficar automaticamente mais calmo.

— Jun... Posso te pedir uma coisa? — Pergunto o abraçando mais começando a depositar beijinhos em seu pescoço.

— Pode pedir o que quiser — Responde me olhando e eu sorrio lhe dando um selinho.

— Compra sushi para mim? — Pergunto fazendo bico e ele se afasta sentando na cama me olhando.

— Que sushi? Amor desde quando quer comer sushi? — Pergunta me encarando.

— Faz alguns dias, não falei porquê estávamos ocupados demais — Digo o olhando.

— Não importa o quão ocupado eu possa estar, minha vida você vem em primeiro lugar, eu sempre vou fazer as suas vontades — Fala e eu sorrio o olhando, o mesmo se levanta e pega sua carteira que estava ao lado da cama e vem até mim me dando um selinho rápido — Vou comprar para você, volto logo — Diz me dando outro selinho e se retira do quarto.

Ligo o ar condicionado e entro de baixo das cobertas para tirar um cochilo até Jun voltar, estava quase pegando no sono quando o telefone que dá acesso a recepção começa a tocar, pensei em ignorar, mas o barulho é muito irritante.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now