Chapter 45 - Infiltrados e mudança de planos

14 0 0
                                    

Evie e Smiley ja estavam em Las Vegas. Eles ja tinham um plano e no momento estão em um hotel se preparando. Com o plano pronto. Evie e Smiley saem do banho e se arrumam e saem:

 Evie e Smiley saem do banho e se arrumam e saem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evie: Lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evie: Lindo.

Smiley: Maravilhosa

Eles vão até o cassino e chegando la eles procuram o tal Drake Cadman.

Smiley: Vai lá..

Evie: Não fique com ciúmes.

Smiley: Vou tentar.

Evie: Vou lá ta.

Smiley: Ok.

Evie vai ate Drake que estava jogando poker. Smiley fica só olhando de cara fechada. Drake e Evie começaram a conversar e uns minutos depois eles saem. Smiley obviamente os seguiu.

Eles estavam em um salão separado e Drake joga Evie na parede e ela bate as costas com força, ela vê Smiley atrás de um pilar, ela fez sinal para ele não intervir e Drake começa a passar a mão na mulher, Evie sabia que a essa altura o Dr.Smiley estaria fervendo de raiva, ela puxa Drake para um quarto separado e lá ela entra com Drake e fecha a porta e Smiley fica agoniado.

Dr.Smiley tentava pensar em outra coisa mas era impossível, Drake podia estar agora sem roupa na frente de sua esposa e agora Smiley queria matar Drake lentamente.

*DENTRO DO QUARTO*

Drake: Voce é muito bonita.

Evie: Oque?.

Drake vai até ela tentando beija-lá mas sem sucesso ele desiste e começa a tirar a roupa. Evie desvia o olhar para a parede e quando ve o velho ja estava sem roupa na frente dela, Evie tentou sair mas ele a segura pelo braço e deu um tapa no rosto dela e a empurra fazendo ela cair na cama, Drake sobe em cima de Evie e tenta despir a mulher rasgando o vestido dela.

*DO LADO DE FORA*

Smiley ouviu o sons estranhos e suspeitos, ele ouve Evie gemer e soltar um gritinho chamando por ele. Ele deixa o plano de lado e entra.

Ao entrar ele se depara com Evie apertando com força os testículos de Drake, ela usou tanta força ao ponto deles explodirem e o homem gritar.

Evie consegue derrubar o velho e ela sobe em cima dele, os olhos amarelados da mulher brilhavam e ela sorriu, Evie começa a dar socos no velho, era uma força monstruosa, o crânio estava aos poucos sendo quebrado e os ossos do velho estavam fazendo um som horrivel.

Dr.Smiley estava paralisado e horrorizado, ele nunca imaginou que ela agiria assim. Evie começa a rir alto e Smiley estava dando passos para trás ate chegar na parede atras dele, como que um assassino como ele podia agir como um garoto assustado? Aquela não era a Evie que ele conhecia.

Evie para de bater no homem velho embaixo dela quando ela ve que seu crânio eatava totalmente destruído,  se levanta e começa a cambalear ate cair deitada na cama. Smiley vai ate Evie e a ajuda a se levantar, ela estava nervosa. Ele reparou que o vestido dela estava meio rasgado na saia e na parte de cima, tinha a marca de um tapa no rosto dela e o braço dela estava vermelho. Ela sussurra:

Evie: Ele tentou abusar de mim e eu tive que mudar todo o plano...

Smiley a abraça até ela se acalmar. Depois de uns minutos, Smiley se livra do corpo o cortando em pedaços jogando as partes no fogo da lareira. Demorou para eles limparam tudo, mas eles conseguiram.

Depois de tudo. Smiley tira o sobretudo e cobre a Evie. Depois eles saem do cassino sem que ninguém notasse e voltam para o hotel que estavam hospedados. O caminho inteiro Evie não mudou sua expressão de raiva e silêncio.

Ao chegarem no quarto. Evie se joga na cama e Smiley começa a trocar de roupa. Ele veste uma roupa simples para dormir e Evie não conseguia sem se mexer e nem ela sabia porque. Smiley fez um lanche para a mulher. Evie comeu e voltou a agir normalmente.:

Smiley: Que ódio.

Evie: Amor... calma

Smiley: Como que eu sou ficar calmo se ele tentou abusar de você... como você quer que eu fique calmo?

Evie: Smiley...

Smiley: Por mim... Eu mataria ele... denovo... E denovo... Quantas vezes fosse preciso.

Evie: Querido... Vamos tentar esquecer... Amanha nós voltamos pra casa.

Smiley: Vou tentar...

Evie: Ta tudo bem ta bom. - Evie da um abraço no médico e da um beijo em sua testa. Ela se levanta e vai trocar de roupa.

Smiley: Vamos pra casa amanhã.

Evie: Sim.

Smiley: Vem cá.

Evie vai até ele e deita no colo dele, Smiley e Evie se arrumam e outra posição (nome da posição: "a salada") Evie estava abraçada em Smiley, a cabeça dele estava no peito da mulher e ela fazia carinho do cabelo dele. Smiley acabou dormindo. Evie dormiu alguns minutos depois.


23/11/2021

Entre Lobisomens e CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora