2T Capítulo Dezesseis

12.4K 1.5K 492
                                    

Jeon Chaewon

Estou resolvendo uns assuntos com tio Nam, o mesmo me chamou falando que precisa de minha assinatura para alguns contratos importantes e como meus pais não estão eu ou Jinyoung podemos assinar, estava terminando a última folha para entregar quando Minji entra entrega alguma coisa para seu pai e logo se retira mas não antes de me cumprimentar, coloco os papeis em frente a Namjoon e me levanto, falo para o mesmo que vou me retirar agora porque eu e meu irmão precisamos fazer uma ligação para nossos pais e desejar um feliz aniversário de casamento. Saio da sala e ando pelo corredor indo até minha sala que é a sala principal do chefe, quando chego percebo a porta encostada, estranho afinal a porta sempre fica trancada, abro devagar e vejo alguém andando pelo espaço observo bem vendo o tal Nicola olhar tudo em volta, o mesmo vai até a mesa e pega o porta retrato que tinha a foto de meus pais juntos no dia de seu casamento, continuo olhando para ter certeza que ele não vai fazer nada com a foto, mas em questão de segundos eu o vejo abrir o porta retrato e retirar a foto me apresso indo em sua direção e seguro seu braço o fazendo parar antes que rasgue a foto.

— Você está testando minha paciência em relação as coisas que faz — Digo o olhando, fui ensinada a não tocar a mão em ômegas e não vou machucá-lo — Nicola acho que meu pai deixou claro no primeiro dia que ninguém pode entrar em sua sala — Digo e tiro a foto de sua mão e a coloco de volta no lugar onde estava.

— Você está aqui — Fala e eu o encaro, sorrio e me aproximo lentamente o fazendo começar a recuar dando passos grandes para trás, o medo, pavor consigo sentir isso apenas por olhar para o mesmo.

— É diferente, eu sou filha dele posso estar em qualquer lugar que eu quiser — Respondo sorrindo e vejo Jinyoung aparecer e olhar para mim com uma cara desconfiada, mas atrás dele surge a presença do tio Taehyung que estava com uma arma pendurada em suas costas e sempre com um sorriso, mas foi somente ele olhar para Nicola que sua cara fechou na hora.

Tio Tae e meu pai são melhores amigos então qualquer pessoa que ameace o mesmo ele iria até o fim para descobrir quem é a pessoa por trás disso, os dois são grudados e se conhecem muito bem então cada um sabe muito bem como o outro reage a alguma coisa séria.

— O lugar mal frequentado — Tae fala soltando um suspiro longo e encara Nicola que estava parado olhando para a arma — Nunca viu uma dessa? Entendo, você não subiu sua posição ainda para andar com uma e acho que não vai subir, já que ao invés de estar trabalhando você fica aqui tentando colocar seu cheiro na sala de Jungkook — Diz e vejo Nicola se espantar dando dois passos para trás novamente.

— Que? Eu não estava fazendo isso — Fala tentando mudar o rumo da conversa, olho para Jinyoung que apenas observa tudo em silêncio.

— Não adianta mentir consigo saber exatamente quando uma pessoa não está falando a verdade, a pior coisa que pode fazer é mentir — Tio Tae fala se aproximando do mesmo — Sabe porquê não adianta tentar deixar seu cheiro aqui? — Pergunta e vejo Nicola negar em resposta — Pelo simples motivo que esta sala é do Jungkook e Jimin, e o cheiro deles estão juntos aqui e vão continuar, agora Nicola se eu souber que você está tentando separar meus amigos vou caçar você até seus últimos dias de vida, e pode ter certeza que só vou desistir quando te ver morto — Fala e passa sua arma pelo rosto do mesmo que estava suando frio — Agora vai embora daqui, vamos rápido! — Diz por fim e vai o empurrando para fora.

Ele se retirou da sala, mas ainda consigo sentir resquícios de seu cheiro aqui, Nicola estava mesmo tentando marcar a sala de meu pai com seu cheiro, meio nojento isso um ômega começar a se atirar para cima de alguém casado só pelo motivo dele ser bonito, mas uma coisa eu sei meu pai é um ômega que gosta de marcar território então ele está sempre reforçando seu cheiro no meu pai que faz o mesmo com ele, resumindo um casal de ciumentos um com o outro. Olhando por este lado os dois sempre estiveram juntos, unidos enfrentando quem tentava os separar e olha que aconteceu muita coisa, se ficar citando cada coisa que aconteceu daria para escrever um livro repleto de intrigas, mas fico extremamente feliz e honrada por ser filha de duas pessoas incríveis como são meus pais e tenho certeza que Jinyoung pensa o mesmo, encaro os dois que ainda observavam a porta por onde Nicola havia saído minutos atrás e não estavam nada felizes.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora