2T Capítulo Dezessete

13.5K 1.5K 827
                                    

Jeon Jinyoung

O treinamento precisa começar em cinco minutos e Chaewon não aparece, não consigo encontrá-la em lugar nenhum, saio andando pelo galpão à procura de minha irmã pergunto para quem passava e ninguém sabia me dizer onde ela estava.

— Meu bem fique calmo você está nervoso — Escuto Jihoon falar e meu braço é segurado me puxando para ficar mais perto dele, seus braços envolvem minha cintura e logo sinto beijos em meu pescoço.

Seus lábios quando encostam em minha pele me causam um arrepio que percorre por todo meu corpo, é bom estar abraçado com ele, sentindo o calor de seu corpo e seu cheiro, nossa seu cheiro deixa meu lobo completamente rendido a ele.

— Estou mais calmo, mas eu realmente preciso encontrar ela — Digo e sinto um aperto mais forte em minha cintura e meu corpo ser prensado contra a parede do corredor, olho para Jihoon que me encarava sorrindo e seus olhos pararam em minha boca, segundo depois estávamos nos beijando intensamente, aperto sua blusa entre meus dedos o trazendo para mais perto de mim, sentir sua boca junto a minha é simplesmente incrível.

— Você precisa concentrar, está agitado sinto isso — Sussurra contra minha boca e me olha — Sua irmã está no fim do corredor só você não viu — Fala e aponta para o fim do corredor e vejo Chaewon sentada no chão abraçada com duas ômegas, certo isso é estranho já que a mesma nunca mais aceitou este tipo de contato depois da festa na prive.

Saio andando puxando Jihoon comigo e fomos até as três que estavam em um silêncio total, mas foi só nos aproximarmos que escuto um rosnado, olho para Chaewon e seus olhos estavam mais intensos indicando a presença de seu lobo, acho que ele apareceu porque Jihoon está aqui, ela nos encara e sinto sua presença lupina aumentar deixando o ar denso seu cheiro também aumenta, seu lobo está tentando esconder o cheiro das ômegas em forma de proteção.

Chaewon nunca fez isso antes com ninguém tirando eu que sou seu irmão, ela já fez isso comigo enquanto me dopava, nossos pais não estavam em casa e meu cio tinha chegado então para encobrir meu cheiro e não atrair outros alfas ela fez exatamente o que está fazendo agora, é uma forma de proteção para quem gosta e também seu lobo está marcando seu cheiro nas duas, bom eu acho que minha irmã encontrou suas companheiras.

— Chaewon fica tranquila Jihoon não vai fazer nada, ele é seu melhor amigo lembra — Digo e me aproximo e me abaixo e quando chego mais perto ela abraça mais as duas tentando afastar de mim — Calma ninguém vai tirar elas de você, está tudo bem — Falo e vejo seus olhos voltarem ao normal o que indica que ela se acalmou.

— Vejo que vocês dois ainda tem a ligação de gêmeos — Jihoon fala e eu sorrio.

— Nunca saiu — Falo e me levanto e volto a ficar ao lado de Jihoon, este que logo abraçou minha cintura deixando seu rosto em meu pescoço para sentir meu cheiro — Está tudo bem agora Chae? — Pergunto a olhando e vejo ela se levantar junto com as duas e agora eu percebo que é Rosé a prima de Nicola, mas a outra eu não conheço.

— Sim, estou bem agora — Responde e olha as duas com um sorriso, os olhos brilhantes do mesmo jeito quando nossos pais se olham, Chaewon está apaixonada e teve muita influência de seu lobo, mas ela também gosta das duas.

Ver minha irmã assim é muito bom afinal finalmente ela encontrou alguém neste caso duas pessoas que a completam.

— Que bom, mas agora você precisa trabalhar, lembra? Tem que treinar o grupo dez — Digo a olhando.

— Lavoro, lavoro e ancora lavoro, ho bisogno di una vacanza (Trabalho, trabalho e mais trabalho, preciso de férias) — Diz e eu solto uma risada, a mesma se vira deixando um abraço em Rosé e na outra, vejo também ela deixar o número de seu celular pessoal para elas.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now