— Okay, preciso tirar ele lá de cima e acabar com essa humilhação.. –Josh disse entregando a taça na mão de Stiles antes de caminhar em meio a multidão de pais, alunos e professores.
— Seria ótimo deixar ele lá até que começasse a tirar a roupa.. – uma das amigas de Elliot que também se fizera presente, disse em tom de malícia. Ele não lembrava com clareza do seu nome, mas tinha certeza de já tê-la visto em algumas das saídas que tinham feito com Elliot.
— Eu não conhecia esse outro lado dele. – Scott riu vendo Josh relutar pra tirar o loiro de onde estava. O Dj recuperou o microfone e enquanto os alunos ainda gritavam pelo loiro, Josh reclamava enquanto puxava seu braço até onde os demais amigos estavam.
— Espero que o Carl tenha filmado tudo isso.. – a mesma garota disse rindo antes de se afastar pra ir buscar mais bebidas.
[°°°]
— Obrigado por tudo cara. – Stiles disse abraçando Elliot quando já estavam no aeroporto.
— Faça uma boa viagem, e não esqueça de me mandar uma mensagem quando chegar em Beacon. – o moreno assentiu — Diga ao Derek que mandei um abraço, e nossa.. – Elliot bateu na prória cabeça ao lembrar-se de algo e virou-se pra abrir a própria mochila tirando uma sacola tamanho médio de dentro. — Quis comprar algo pro Steve, não sou muito bom em dar presentes a crianças, mas um boneco de super herói ou carro é algo que toda criança de sete anos, adora ganhar – Stiles sorriu assentindo.
— Obrigado Elliot, nem precisava de incomodar, na verdade.. – ele então olhou para o lado enquanto Scott falava distraidamente ao telefone. — Tenho certeza que o Steve mais amar. – o loiro sorriu — Se cuide e tente não dar mais nenhum vexame nas próximas festas. – o loiro bufou vendo o amigo gargalhar.
— Vai se foder!
— Assim que eu chegar em Beacon.. – rebateu em tom malicioso antes de rir outra vez e esperar Scott se aproximar para se despedir dele enquanto os demais faziam o mesmo. Exceto pelo voo de Scott e Stiles, Elliot e seus amigos ficariam mais um mês no Canadá até finalmente seguirem seus destinos, eles tentaram convencer Stiles do mesmo mas o moreno não aguentava mais um segundo sequer longe de casa, dos seus amigos e seu irmão.
Os adultos já haviam embarcado e quando a última chamada do voo soou, Stiles acenou mais uma vez e enfim cruzou a corda em direção ao avião.
Ele finalmente voltaria pra casa.
Scott roncava deitado por cima de seu ombro e por mais que também estivesse cansado, a euforia pra chegar em casa tomou conta do moreno que não conseguiu cochilar por um segundo sequer. Ele pode jurar que havia conseguido contar cada nuvem por onde passou até que a aeromoça informou que eles estavam em solo americano outra vez.
— Finalmente chegamos querido.. – Claudia afagou os ombros do filho antes de tirarem os cintos pra saírem.
Mesmo se dissessem que não fariam nada sobre a volta deles, Stiles sabia que era mentira. E assim que desceu os degraus do avião ele ouviu a voz de Steve ecoar pelo aeroporto e com lágrimas nos olhos ele se ajoelhou esperando-o se aproximar para o abraço.
— Still!! – gritou apertando o irmão pelo pescoço enquanto o choro emocionado pegou não somente o irmão mais velho, como os demais amigos que estavam esperando por eles. — Você voltou, você voltou pra mim...
— Eu disse que voltaria meu amor, era só ter um pouquinho de paciência... – Stiles afagou suas costas ainda chorando.
— Não vai mais embora, por favor...
— Eu não vou meu amor. Eu nunca mais quero me afastar de você, tá bom?! – ele segurou no rosto do irmão completamente vermelho, enquanto ele soluçava concordando.
— Eu senti tanto a sua falta.. – soluçou outra vez recebendo beijos na bochecha e na testa.
— Eu também pequeno, meu coração doía toda vez que eu pensava em você.. Desculpe não ter ligado muitas vezes, desculpe ter deixado você preocupado.. – e mesmo que não tivesse mencionado nada, Stiles sabia que seu irmão entendeu o recado sobre a briga dele com Derek — O Stiles promete nunca mais magoar você... Você é a coisa mais importante da minha vida.. – Steve se aninhou em seus braços de novo voltando a chorar.
— Eu te amo Stil.. – disse por fim.
— Também te amo pequeno. – Stiles o colocou no braço depois de levantar do chão e encarar os demais amigos sorrindo.
— Teremos de esperar pra cumprimentar o Stiles amanhã depois que o Steve libertá-lo. – Isaac zombou vendo o garoto com os dois braços envolvidos ao redor do pescoço do amigo enquanto todos riam.
— Bem-vindo de volta amor – Derek sussurrou se aproximando pra selar seus lábios rapidamente antes de ser empurrado pelo afilhado.
— Ele é meu, Dindo. Você já teve sua chance no Canadá.. – Steve apertou ainda mais o abraço no irmão vendo Derek erguer as mãos em rendição.
— Okay pessoal vamos embora, mudança de planos. Deixemos para semana que vem a visita ao Stiles. – com os braços por cima do namorado Isaac zombou outra vez enquanto dirigiam-se para os respectivos carros e respirando fundo, Stiles sorriu aliviado.
Lar doce lar.
YOU ARE READING
𝙽𝚞𝚍𝚎𝚜 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗? ~ 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 ~
Fanfiction(CONCLUIDA) ~ 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝑵𝒖𝒅𝒆𝒔~ N᥆ fιᥒᥲᥣ d᥆ ᥱᥒ᥉ιᥒ᥆ ꧑ᥱ́dι᥆ Stιᥣᥱ᥉ dᥱᥴιdιᥙ ᥉ᥱgᥙιr ᥲ ꧑ᥱ᥉꧑ᥲ ᥴᥲrrᥱιrᥲ qᥙᥱ ᥉ᥱᥙ ꧑ᥱᥣh᥆r ᥲ꧑ιg᥆; ᥱᥣᥱ᥉ f᥆rᥲ꧑ ρᥲrᥲ O Cᥲᥒᥲdᥲ́ ρᥲrᥲ ᥉ᥱ f᥆r꧑ᥲrᥱ꧑ ᥱ꧑ Vᥱtᥱrιᥒᥲ́rιᥲ, ᥱᥒqᥙᥲᥒt᥆ Dᥱrᥱk ᥴ᥆ᥒtιᥒᥙᥲ᥎ᥲ ᥱᥒ᥉ιᥒᥲᥒd᥆...