2T Capítulo Dezoito

12.4K 1.5K 431
                                    

Jeon Jungkook

Estamos voltando para Milão, está quase amanhecendo e falta ainda algumas horas para chegarmos, Jimin achou melhor que a gente viajasse de madrugada o motivo eu não sei, ele gosta e disse que fica mais confortável assim o sol não bate em seu rosto, aciono o piloto automático para dormir o resto da viagem, olho para Jimin que tinha um bico muito fofo em seus lábios levo minha mão até seus rosto e lhe faço um carinho, mas eu sinto sua pele meio gelada, ele vestia uma calça preta com uma blusa branca e tinha um sobretudo também preto com alguns detalhes em vermelho então eu tenho certeza que o mesmo está com frio.

— Amor — O chamo perto de seu ouvido e aproximo meu corpo do dele, sorte a minha que esse carro é bem espaçoso, Jimin resmunga um pouco e o vejo levar sua mão até minha blusa a agarrando e logo me abraça.

Seguro em sua cintura o trazendo para meu colo e o mesmo coloca seu rosto em meu pescoço, o abraço e começo a passar o calor de meu corpo para o dele, Jimin estava inquieto então aumento meu cheiro também e logo ele se acalma e volta a ficar tranquilo, essa inquietação dele tem a ver com meu cio se aproximando, ele fica assim toda vez e não deixa ninguém chegar perto de mim pode ser alfa, beta e principalmente ômegas, o lobo de Jimin aparece e fica agressivo com quem se aproxima, eu pessoalmente acho isso adorável.

— Está quentinho meu amor? — Pergunto baixo rente ao seu ouvido e o sinto se agarrar mais em mim.

— Sim... Muito quentinho — Fala baixo — Quando chegarmos podemos parar em uma cafeteria? — Pergunta mais baixo ainda, começo a acariciar suas costas e logo depois seus cabelos.

— Podemos sim, podemos tudo que você quiser — Respondo.

— Podemos até transar no carro de novo? — Pergunta e eu o sinto sorrir contra meu pescoço.

— Claro, isso principalmente — Digo e ele concorda e depois de alguns minutos volta a dormir novamente.

Jimin as vezes é bem aleatório e é isso que eu mais amo nele, as conversas nunca acabam e sempre realmente sempre temos assunto para falar, deixo um beijo em seu rosto e logo deixo o sono chegar também.

[...]

— Eu preciso de um café bem forte para acordar totalmente — Jimin falava animado enquanto me puxava para dentro na cafeteria.

Quando entramos ele olha em volta vendo um monte de pessoas e principalmente ômegas, ele fica sério e me puxa para mais perto de si, seguimos junto até uma mesa e nos sentamos entrego um cardápio para ele que começa a escolher o que queria comer, logo uma atendente chega e eu a vejo abrir dois botões de seu uniforme e ficou me encarando, olho para Jimin na mesma hora e vejo seus olhos vermelhos intensos.

— Iremos querer um café da manhã completo — Fala sério chamando a atenção da mulher que finalmente para de me encarar, aproximo minha cadeira para ficar mais perto de Jimin e deixo um selar em seu pescoço.

— Precisa se acalmar minha vida — sussurro contra seu ouvido e o vejo se arrepiar e me olhar, seus olhos agora estavam menos intensos, mas ainda continuavam vermelhos.

— Preciso deixar claro que você é meu alfa, somente meu e de mais ninguém — Fala e segura minha mão e sai de sua cadeira vindo para meu colo, com minha outra mão seguro sua cintura com força o fazendo sorrir de imediato — Bem melhor assim, juntinhos assim pode me dar muito carinho — Diz por fim me dando um selinho.

— Está querendo carinho amor? — Pergunto o olhando e o vejo concordar — Coração quando quiser carinho pode pedir eu vou amar lhe dar muitos beijos — Digo e começo a beijar seu rosto repetidas vezes, o mesmo sorri animado e feliz.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now