2T Capítulo Dezenove

15.3K 1.5K 767
                                    

Jeon Jimin

Era pra tudo correr bem nesse teste final, mas quando estava saindo com Taehyung para irmos em direção ao salão sinto minha marca arder intensamente, saio andando rápido da frente e quando entro vejo muita gente perto do meu alfa, vou mais rápido e vejo Nicola esse cara eu estou à um passo de prendê-lo na sala branca por um mês, o puxo para sair de perto de Jungkook e assim mando todos saírem, meu lobo está com uma proteção com Jun que nem sei como explicar, o mesmo meio que me mostrou que este cio do Jungkook pode até vir adiantando ou pode não vir, isso tudo vai depender de como ele está, também sei que vai ser mais intenso que os anteriores e por este motivo seu cheiro está mais forte e isso faz mais de uma semana.

— Tira a camisa vou cuidar de você, e depois vou descobrir o que realmente aconteceu — Falo e o ajudo a tirar a camisa, o corte não era tão fundo então não vai precisar de ponto ainda bem — Não gosto quando se machuca assim Jun, fico preocupado — Digo e começo a limpar com cuidado.

— Faz tempo que não me machuco, quer dizer não me machuco nesse sentido porquê você vive me mordendo quando estamos sozinhos — Fala e eu o encaro na hora e o vejo sorrir.

— Está todo acabado e fica falando essas coisas ainda — Digo e começo a colocar o curativo, seguro em sua cintura e o levanto e começo a passar uma faixa em volta — Em alguns dias você está melhor, agora vamos sair daqui eu preciso ver quem colocou essa faca aqui — Digo e o ajudo a se levantar.

Jungkook me abraça e anda agarradinho comigo, fui até sua sala e o sentei no sofá do canto, entrei nas câmeras do galpão e fui vendo cada vídeo no último vídeo eu vejo Nicola mudando as facas e colocando uma adicional, aperto minha mão uma na outra e desligo tudo.

— Meu amor fique aqui, se eu voltar e você não estiver aqui pode esquecer um novo filhote — Quando falo isso ele arregala os olhos e concorda rapidamente.

Saio da sala e vou atrás de Nicola, eu canso de falar não esgote minha paciência, mas preferem não me escutar e fazer o que não deve, eu tenho a total certeza que era para eu ter me machucado, mas ele não sabia quem iria aplicar o teste final, este foi o erro dele ser completamente desinformado, o bom é que temos uma sala branca liberada já que um dos caras que chegaram não aguentou os métodos de Taehyung e acabou morrendo.

Viro um corredor e o vejo conversando com outras pessoas, me aproximo e logo todos percebem minha presença e se calam só ele fica falando.

— A faca não era para o Jungkookie — Diz e eu pego a faca que ele tinha colocado e arremesso em seu pé, acerto bem no meio e isso o faz gritar de dor.

— Você vem comigo — Digo e viro as costas começando a andar.

— O que? Não! — Ele fala alto e retira a faca e joga no chão, me viro e o olho.

— Você falou não para mim? Está se achando o chefe? Eu não estou pedindo para vir comigo, estou mandando e vai obedecer por bem ou por mal — Digo e sinalizo para dois que estavam passando, eles chegam e eu falo para segurarem Nicola e o trazerem junto.

Vou em direção a sala branca, quando chegamos abro a última porta e peço para o jogarem lá dentro e assim fazem, nem deu tempo de limparem o sangue no chão e paredes, mas eu realmente não ligo como ele vai ficar aí dentro.

— Ele pode gritar por ajuda, fazer de tudo para sair daí de dentro, e se algum de vocês ousarem tirar vai ser morto, ele ficará aí dentro até segunda ordem — Falo e tranco a porta a pendurando na parede.

— Certo chefe vamos verificar todos os dias — Eles falam.

— Ótimo, espalhem a notícia e esta ordem, não é para ele morrer agora então será dado água e alimento três vezes ao dia — Digo e saio andando.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora