— Preciso que você respire, Malia. — o caçador suspirou do outro lado, sentindo o medo presente na voz da coiote — Você nervosa não vai conseguir ajudá-lo, certo?

Mesmo sabendo que o homem não veria, ela concordou, puxando a respiração com força, antes de dobrar o corpo entre o encosto dos bancos e recolocar o mais novo em cima do acolchoado.

— Agora me escute. — pediu o caçador, esquivando-se da sala, deixando os outros três para trás — Deve ser por volta das duas da manhã aí? Mas preciso que leve Liam até o Deaton, ele saberá o que fazer com o garoto.

▪︎♡▪︎

Era oito horas da manhã em Paris e os quatros estavam arrumando suas coisas para viajarem, foi decidido, Isaac e Theo iriam parar de trabalhar para Ethan e Jackson, entregar suas armas e coisas para o casal em Londres e depois ver o que fariam.

Quem atendeu o celular foi Alec, se intrometendo na intimidade do caçador e sentando ao lado de Theo, que sentiu seu corpo todo tensionar ao escutar a coiote falar sobre o seu Liam ter desmaiado. Como se um botão tivesse sido ligado, ele sentiu seu corpo pesado ao gritar ao lado do beta, não sendo rápido o suficiente para tomar o celular em suas mãos e descobrir mais sobre o assunto, já que Chris havia pego o seu celular e se afastou deles.

Isaac nunca havia visto tanto medo nos olhos de Theo, nem mesmo naquela noite onde foram emboscados, ele já esteve presente em um episódio parecido com aquele, quando um tiro acertou Alec a um ano, mas agora parecia mais real. Theo parecia destruído, uma mão apoiava seu corpo no sofá, a outra parada em cima da sua barriga, o terror puro em seus olhos verdes. Aparentemente, Liam Eugene Dunbar, não era apenas caso de uma noite, como a chimera afirmou ao retornar para casa meses atrás. Liam era precioso. Importante ao ponto de destruir seu irmão somente com uma ligação.

▪︎♡▪︎

A quilômetros de Paris, Malia Tate Hale se encontrava na mesma situação que o Raeken. Malia dirigia da forma mais perigosa possível, ultrapassando os poucos carros que transitavam as duas da manhã no centro de Beacon Hills, o pé no máximo, ouvindo as orientações de Argent, que mesmo a milhas de distância, ainda era como um refúgio.

— Acabei de estacionar aqui. — avisou ao caçador — Eu preciso desligar para resolver isso.

— Está certo, Malia. — Argent concordou — Me avise se for algo preocupante, irei mandar uma mensagem ao Scott, ok?

A morena lançou um olhar ao mais novo, pensando se era o certo, Liam tinha alguma coisa, estava mais que claro isso durante as últimas semanas e, quem sabe, a visita de seu alfa poderia o ajudar.

— Ok.

A coiote correu até a porta da veterinária, batendo os punhos contra. Precisou de exatos seis minutos para ela ser aberta, revelando a figura do veterinário.

— Malia? — Deaton estranhou a presença da coiote.

— É o Liam. — exclamou esbaforida — Precisamos de ajuda.

A Hale correu até o carro, abrindo a porta de trás e pegando o lobisomem, enquanto o veterinário se preparava para recebê-lo.

▪︎♡▪︎

Quando Chris retornou para a sala, acabou rindo da posição dos menino, onde Theo estava deitado sendo abanado por Alec, certamente em mais uma brincadeira de garoto.

— Estão treinando para quando forem para o Havaí? — brincou, digitando o número de Scott.

— Nós vamos para o Havaí? — Alec parou de abanar Theo, sorrindo de orelha a orelha.

— Você voltou! — os dois levaram um susto com o pulo que o Raeken deu do sofá — Liam esta bem? O que aconteceu?

Isaac que se mantinha quieto sentado próximo a bancada, não pode contar um risinho ao ver Theo com um olhar preocupado, depois de ter afirmado que Liam não mexia com ele.

— Ele só desmaiou, nada demais.

O caçador deu de ombros, sem dar importância para o chimera, levando o celular ao ouvido para falar com Scott, lembrando da vez que o garoto mandou mensagem para ele, ao invés de ligar, pedindo desculpas quando o encontrou, explicando muito envergonhado que não tinha dinheiro suficiente para fazer uma ligação internacional.

— Como assim desmaiou? Liam é um lobisomem! — Theo rosnou para o caçador, irritado pela forma como ele estava lidando com a situação.

— E mesmo lobisomens padecem a coisas como um desmaio. — o caçador riu.

— Padecem? Ele tá morrendo? Meu Deus! — Theo exclama de forma efusiva, andando de um lado para o outro.

— Você não era ateu? — Isaac perguntou risonho, adorando a preocupação de Theo.

— Sim... quer dizer... não... sim, sim, porra! — a chimera se enrolou.

Chris gargalhou também, ouvindo a voz sonolenta de Scott no outro lado da linha.

— Te acordei?

▪︎♡▪︎

Era um acaso do destino que Stiles, Lydia e Scott estivessem passando o fim de semana juntos. A ideia de se reunirem justo nesse dia foi da banshee, como se fosse uma premonição, sabia que precisava estar junto dos melhores amigos.

Quem escutou primeiro o celular tocando foi Lydia, dando um tapa na testa do alfa ao perceber que era o celular do moreno que havia a desertado. Scott levantou em um pulo, estranhando uma ligação naquele horário e por conta do susto da pequena agressão.

— Você é uma péssima amiga. — brincou com a banshee, antes de atender.

— Te acordei? — se o McCall estava sonolento, toda a preguiça saiu do seu corpo ao escutar a voz do caçador, arrumando a postura.

— Aconteceu alguma coisa?

Scott sabia que Argent estava em Paris visitando os três, logo, se preocupar com seus betas foi automático, mesmo que Theo Raeken ainda não soubesse que ele o considerava parte de sua alcateia.

— Liam.

Todos os sentidos do alfa ficaram alertas.

— O que tem Liam?

Stiles que estava apagado, despertou na hora, como se apenas o fato de citar o pequeno beta fosse o suficiente para desperta-lo de um coma.

— Malia acabou de me ligar desesperada, acho que ela ligou errado, mas acabou dando em mim. Liam desmaiou em seu bar e ela não sabia o que fazer.

Lydia levou os olhos até o melhor amigo, declarando:

— Nós precisamos voltar a Beacon Hills!

Scott ouviu a mesma coisa do Argent. Apenas a confirmação, já que a decisão tinha sido tomada pela mulher ruiva.

— ♡ —

É só eu, ou vocês também acham que metade dos sobrenaturais do mundo irá voltar para Beacon Hills para saber do Liam?

Capítulo em terceira pessoa me confundem, apesar de ser mais amplo, pois pode ser desenvolvido muitos pontos de vistas, como agora, onde mostrei quase toda a alcateia.

O que acharam do capítulo? A Malia quase morrendo de preocupação, coitada...

Espero que tenham gostado.

Liam vai descobrir a gravidez no próximo capítulo...

Até mais.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora