Lorenzo - Por isso não tem como eu entrar nisso.
Sheila - Você não pode ter sua primeira vez com um cliente, já ouvi relatos horríveis, quando eu fui começar nisso eu era virgem também.
Lorenzo - E como você fez?
Sheila - Eu tive minha primeira vez com o meu melhor amigo, melhor do que perder com um cliente vai por mim, você deve ter alguém que possa fazer isso pra você.
Lorenzo e Sheila conversaram mais um pouco, os dois acabaram se dando bem um com o outro e Lorenzo passou o resto do dia pensando no que a garota disse.
De noite sua mãe e seus irmãos estavam se arrumando para irem a uma festa infantil o aniversário de um primo deles em Madureira.
Cecília - Tem certeza que não quer ir filho?
Lorenzo - Tenho sim mãe, não tô em clima pra festa não.
Cecília - Tudo bem, vou trazer um pedaço de bolo pra você.
Lorenzo se despediu da mãe e dos irmãos e logo se viu sozinho em casa. Ele decidiu ir até a mercearia da esquina onde comprou uma garrafa de vinho, Lorenzo não era muito de beber, mas estava precisando naquele momento. Depois de deixar o vinho gelar por alguns minutos no freezer ele começou a bebe-lo, o vinho foi começando a dar calor nele e então Lorenzo tirou a bermuda ficando apenas com uma cueca box vermelha, ele já estava no último copo de vinho quando alguém começou a bater na sua porta e ele foi abrir.
***
Estavam todos reunidos na sala da casa de Roberto, Adamastor, Helô, Angélica, Roberto e Arthur tomavam um vinho na sala de estar e conversavam.
Roberto - Entendeu Arthur? Arthur?
Helô - Acho que ele tá concentrado em outra coisa. Disse olhando pro homem que não parava de mexer no celular.
Arthur - Desculpa gente tava distraido aqui.
Adamastor - Percebemos.
Angélica - Esperando a ligação de alguém?
Arthur - Sim, mas acho que não vai rolar.
***
Lorenzo abriu a porta e lá estava o seu amigo Carlos.
Lorenzo - Oi Carlos entra.
O rapaz entrou já que a chuva já começava a cair do lado de fora.
Carlos - Você tá bebendo? Perguntou com espanto.
Lorenzo - Sim porque?
Carlos - É que você não é de beber, estranhei só isso.
Lorenzo - As vezes é bom mudar um pouco. Quer também? Perguntou oferecendo o vinho.
Carlos - Não obrigado.
Lorenzo - Eu tava assistindo um filme no meu quarto, vamo lá. Disse puxando o amigo pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo
RomanceLorenzo é um jovem morador da Rocinha no Rio De Janeiro e assim como muitos outros jovens da periferia se vê em uma realidade com muitas dificuldades e desafios, movido por uma tragédia em sua família e pela doença do irmão caçula ele descobrirá em...