2T Capítulo Vinte

12.7K 1.4K 379
                                    

Alguns dias antes da viagem a Veneza.

Jeon Chaewon

— Jinyoung o que eu faço parece que meu coração vai sair pela boca — Falo o olhando e o mesmo apenas me observa tomando seu café, Jihoon estava com ele e tomava também uma xícara de café.

— O que está rolando gente? — Escuto ChungHo falar e aparecer na porta de minha sala — Da pra ouvir a voz da Chaewon do começo do corredor — Fala e o vejo entrar e pegar um café também e se sentar ao lado de Jinyoung o que fez Jihoon afasta-lo um pouco.

— Minha irmã tem um encontro com duas ômegas hoje à noite, ela está nervosa — Jinyoung responde e eu me deito no sofá respirando fundo, sinto meu lobo nervoso e com medo de Jisoo e Rosé voltarem atrás e não gostarem da gente.

Nunca eu e meu lobo nos sentimos tão inseguros assim, é como se tudo pudesse acontecer de uma vez e sinceramente se tudo vir assim será ruim, preciso me acalmar e fazer meu lobo parar de rosnar em minha mente.

— Fica tranquila Chae vai dar tudo certo — Jihoon fala e meu irmão concorda.

— É praticamente impossível alguém não gostar de você, afinal é igual ao Jungkook — ChungHo fala e eu o olho.

— Não sou totalmente igual ao meu pai, tenho meus princípios lógico que puxei dele muitas coisas, mas a maioria arrecadei eu mesma — Digo o olhando e ele me encara de cima abaixo.

— Certo certo, ficaram sabendo sobre Jimin prender Nicola em uma das salas brancas? — Pergunta olhando em volta.

— Fiquei sabendo disso, mas ninguém sabe qual delas por quê está tão interessado nisso ChungHo? — Jihoon pergunta o olhando e eu fico apenas escutando, olho para Jinyoung que também estava observando os dois.

Meu pai com toda certeza teve um motivo para fazer isso, eu confesso que adorei quando ele me contou o que fez estava na hora disso acontecer afinal ele estava se achando o chefe e até ordens estava dando para os outros.

— Mas por qual motivo está querendo saber sobre isso, afinal você nunca se envolveu nesses assuntos? — Jinyoung pergunta olhando ChungHo.

— Curiosidade somente isso — Ele responde simples.

— Tome cuidado toda essa curiosidade pode te colocar em perigo — Digo e resolvo pegar uma xícara de café para mim.

— O que está querendo dizer com isso Chae? — Pergunta.

— Quero dizer que não é porque somos muitos amigos e crescemos juntos que meus pais vão permitir que o plano deles dê errado — Respondo — Eu e Jinyoung, Jihoon, Minji e Subin e você ChungHo somos um grupo que crescemos juntos vamos tentar ficar assim — Falo o olhando.

— Seria muito chato se tudo acabasse, então não deve pensar em Nicola e nem no motivo que ele foi parar naquela sala — Jinyoung fala e eu concordo.

— Aquela sala é feita para torturas e se você passar em frente poderá escutar as pessoas agoniando e pedindo para morrer logo — Digo tomando um pouco do café.

— Meu pai comanda as salas, foi lá que ele me ensinou tudo que hoje sei — Jihoon fala.

— Verdade cunhadinho você nunca falou o que aprendeu — Falo e vejo Jinyoung corar intensamente — Olha consegui fazer Jinyoung corar — Falo animada.

— Vou indo preciso trabalhar — ChungHo fala e se retira da sala, é ele não gosta da relação de Jihoon com meu irmão e isso eu posso perceber em como ele olha para os dois quando estão juntos, mas ele não pode fazer nada meu irmão gosta de Jihoon e o mesmo cuida de Jinyoung e além dos mais meus pais adoram o alfa um pacote completo.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now