Sn: tá falando da Charly?

Tayler: Sim eu a amava com todo o meu coração , mas tudo mufou drasticamente , e hoje eu posso dizer com a consciência limpa , que foi mas não é mais a minha notificação preferida , todos sabem que estou bem melhor depois que eu terminei e Realmente estou , éramos almas gêmeas porém não podemos ficar juntos , mas uma coisa eu te digo esse mundo pode te machucar , te cortar e deixar cicatrizes As coisas podem desmoronar mas nada como um coração partido.

Sn: obrigada Taytau , te amo.

Tayler: eu também te amo pequena mas não enfrentaria uma Barata voadora por você , é questão de princípios.

Sn: besta.

Sn olha para tayler que dá um beijo na testa da mesma no momento em que a porta se abre e vinnie entra cabaleando , ele para ao olhar tayler abraçando Sn e levanta uma sombrancelha.

Tayler: Só vim ver como essa pequena estava , bom eu já vou qualquer coisa manda mensagem.

Tayler sai do quarto deixando Sn e vinnie sozinhos, Sn olha para vinnie não demostrando nenhuma expressão.

Vinnie: o que teve nele ? Se machucou?

Sn:sim.

Vinnie: o que teve ? O telefone tá quebrado- Sn olha para a cama e vê o telefone fixo quebrado.

Sn: um acidente nada demais.

Vinnie: Você tá bem?

Sn: tô.

Vinnie: você tá brava ,o que teve?

Sn: Estou bem.

Vinnie: vai ficar sendo fria mesmo?

Sn: Não era isso que você queria? Está saindo da minha vida então não estranhe a minha frieza.

Vinnie: não estou saindo estou dandi um tempo

Sn: Acontece que tempo é o que eu não tenho , eu sou depende afetiva de você não é ? Então para resolver o problema é só você ir embora e fingir que nada aconteceu.

Vinnie: vou tomar um banho essa discussão não vai levar a nada , quando eu acho que você tá criando juízo você vem com esses papos infantis, você vai ver que você vai enxergar que não da para viver assim , ninguém aprende assim , eu tenho que te dá espaço para você se resolver.

Sn: tanto faz.

Sn pega um moletom e coloca saindo do quarto deixando vinnie lá para tomar o seu banho e queria que quando voltasse ele já estivesse dormindo , a casa estava lotada de pessoas se pegando nos corredores inclusive Noah e dixie estavam se comendo no sofá , a música estava extremamente alta e a piscina estava lotada addison vem em direção a Sn e lhe abraça.

Addison: tá tudo bem ?

Sn: Sim só vim tentar respirar um pouco de ar puro.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora