☃︎ Capítulo 2 ☃︎

Começar do início
                                    

— Ela não é muito certa das ideias mesmo. — falou. — Seu pai mandou notícias?

— Sim, ele ligou dizendo que está bem e minha irmã está se acostumando, eu acredito que ela vai acabar pedindo para morar comigo ou com meu irmão. — a adolescente de treze anos não queria ir para a China, mas ser de menor não ajuda fazer suas próprias escolhas.

— Por quê? — bebeu mais do seu café, mordeu a torrada esperando Jeon responder.

— Porque ela não queria ir, ela comentou que gostaria de continuar na Coréia, ou ir para os Estados Unidos fazer intercâmbio. — outro motivo que faria Jeon aceitar a proposta.

— Se ela pedir para morar com alguém, será você, ela é seu grudinho. — Jimin falou. — Falou com ela?

— Um pouco, ela disse que sente minha falta e a sua. — Park conseguia conquistar qualquer um, até a irmã não muito amigável de Jeon. — Estou só esperando a ligação do meu pai avisando que ela vai voltar.

— Se ela vir morar com você eu te ajudo, afinal eu fico só na parte da manhã na academia, você chega de tarde da empresa ela precisa de companhia. — Jimin ofereceu sua ajuda. — Eu e o chim fazemos companhia para ela.

— Imaginei que diria isso. — Jungkook falou. — Quando vai começar fazer os Cook?

— Agora, precisa ser bastante para ter até depois do Natal. — se retirou da mesa, Jeon saiu da cozinha e foi ver como o boneco estava.

Ji-ae e Mina entraram no mesmo instante, ficaram debruçadas sobre o balcão olhando Jimin pegar os ingredientes dos Cook e biscoitos.

Começou pelo Cook que é bem mais fácil, enquanto mexia a massa ficou incomodado com os dois pares de olhos sobre ele.

— Que foi? — perguntou olhando para as duas, continuou mexendo acrescentando as gotas de chocolate.

— O que vai fazer hoje a noite? — sua mãe perguntou.

— Comer Cook assistindo filme com Jeon. — é involuntário ele adicionar o mais novo em seus programas, tudo que vai fazer é com o outro.

— Tem algo mais interessante para fazer. — Ji-ae falou.

— Lembra aquela pista de patinação que você ia com uns quinze anos para dezesseis? — confirmou. — Ela reabriu sábado, por que não vai lá com Jeon?

— Vou chamar, se ele quiser ir. — respondeu.

— Começou a fazer Cookies sem nós? — Haru entrou perguntando. — Terminamos o boneco.

— É, Tae usou o cachecol que a tia estava fazendo. — a citada olhou querendo matar o filho por colocar o cachecol no boneco de neve.

— Ouviram isso? — Tae perguntou, todos negaram. — Deus me chamando, adeus.

Correu de sua mãe que atacou a primeira coisa que viu por perto, pegou no meio das costas.

— Clima natalino contagiante. — Jimin resmungou.

As gêmeas sentaram em dois banquinhos para fazer as bolinhas dos Cook, enquanto o irmão mais velho preparava os biscoitos.

— Maninho grudou na minha mão. — Ha-nui levantou a mão mostrando a massa grudada.

— Vou tirar. — colocou a bacia com a massa dos biscoitos na bancada, foi até a irmã tirando a massa da mão dela. — Prontinho.

— Obrigada. — agradeceu sorrindo.

Jimin voltou para a massa dos biscoitos, estava amando a companhia de suas irmãs, mas sabia que elas em breve iriam cansar e ir fazer outra coisa mais divertida.

☃︎ 5 Dias para o Natal ☃︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora