2T Capítulo Vinte e Dois

12.1K 1.5K 489
                                    

Jeon Jinyoung

Meus pais vão chegar hoje à noite de viagem, então sairemos de férias e voltaremos somente depois de algumas semanas, todos estão estressados com o trabalho então parar um pouco e descansar é muito bom, neste momento acabei de estacionar minha moto em frente ao galpão, tenho algumas reuniões hoje e Chaewon vai participar comigo, mas o que percebi assim que eu entre e a encontrei é que ela está irritada.

— O que está acontecendo em? Sinto sua irritação de longe — Digo e percebo que a mesma não estava tomando seu café gelado.

Chaewon tem um vício chamado café gelado extra forte, ela compra todos os dias pela manhã quando vem trabalhar, mas não entendo porque hoje ela não comprou.

— Tive que sair mais cedo e não consegui comprar meu café — Disse respirando fundo.

— Isso se chama abstinência de cafeína — Digo a olhando — Vem vou fazer o café para você — Falo e ela me olha agora sorrindo e me abraça forte — Chae... Você é mais forte que eu está me sufocando — Digo e a mesma me solta se desculpando em seguida.

Seguimos andando até a cozinha do galpão enquanto não chegávamos fomos conversando sobre a reunião que tínhamos junto com os outros, é sobre os pagamentos e novos recrutas coisa do dia a dia, de repente somos parados por uma ômega que tinha um copo de café na mão a mesma olha para Chae e sorri, isso não vai dar certo minha irmã odeia cheiro de chocolate e essa ômega cheira a chocolate extremamente doce.

— Chefe Chaewon, eu... Eu gostaria que aceitasse esse café — Ela fala e coloca o copo na mão de minha irmã que segura — Queria muito que me desse uma chance com você — Diz e eu sinto Chaewon ficar tensa, seu lobo estava incomodado a níveis altíssimos.

Ela leva o copo de café até o nariz e cheira fazendo uma careta em seguida, soube neste momento que não estava do jeito que ela gostava é bem difícil agradar minha irmã às vezes.

— Então... Sinto muito mais não posso aceitar — Chae fala devolvendo o copo para a ômega — Gosto de café extra forte — Diz e quando a menina ia responder alguma coisa vejo minha irmã se virar e receber o abraço apertado de Rosé que literalmente pulou no colo dela.

— Chae aqui eu comprei para você — Falou com a voz levemente manhosa, Chaewon pega o copo e toma um pouco e pelo cheiro eu sei que é café, o que deu nesse povo pra ficar distribuindo assim — Você gostou? Nossa ômega ajudou a comprar, ela também adora café forte — Disse e eu olho para a outra ômega que estava com um semblante triste, mas entendeu a situação e apenas se retirou.

— Eu amei meu bem obrigada — Chae responde, se passaram apenas alguns dias e elas já estão com apelidos carinhosos, e foi incrível como minha irmã se acalmou no momento exato que abraçou Rosé.

Rosé tem um poder sobre minha irmã que nem sabe ainda, e logicamente cabe a mim como um bom cunhado falar se seus poderes sobre Chaewon, eu seria um péssimo irmão se eu não fizer isso, sorrio com meu pensamento e de repente sinto braços rodearem minha cintura e meu pescoço começar a ser beijado de forma lenta, sei na hora que é Jihoon somente ele chega me beijando assim, e eu nunca iria estranhar os braços fortes que agora apertam levemente minha cintura.

— Chegou faz muito tempo? — Perguntou e percebo sua voz mais rouca que o normal fazendo meus pelinhos se arrepiarem

— Faz alguns minutos — Respondo e tombo minha cabeça para o lado lhe dando mais espaço em meu pescoço.

— Está mais cheiroso — Diz e continua a beijar o local — Estou morrendo de saudades sua meu bem — Fala.

— A gente se viu ontem bobinho — Falo e o escuto solta uma risada baixa.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now