— Desculpa, não pensei que fosse reagir assim, eu só queria testar, nós nunca invertemos, sabe?
Testar? Mas Testar o quê? Lentamente, seu sangue começou a verter e uma vertigem entorpeceu seu corpo à medida que a voz dele ecoava em sua cabeça, levando as forças embora.
Inverter? Do que aquela criatura estava falando agora?
— Como assim inverter?
— Inverter — ele retrucou como se fosse óbvio —, eu ativo e você passivo.
Não sabia se queria rir ou chorar, aquela situação estava além de qualquer possibilidade que pudesse considerar na vida. Tudo bem que era comum e natural alguns casais curtirem um sexo flex e quando era mais novo, Shisui nem teria problemas quanto a isso, mas nos seus 25 anos, não pensava nisso e já tinha uma preferência bem definida.
— Mas, por quê? O que eu te fiz?
Itachi riu nasalado revirando os olhos e deu de ombros, prendendo a franja atrás da orelha. Parecia até que havia cometido um crime.
— Precisa ter um porquê? A única pessoa que eu namorei a vida inteira foi você, e você nunca me deu, então eu fiquei curioso, caso não saiba, eu tenho um pau também.
Curioso? Seus neurônios ainda estavam brigando entre si para entender e é claro que sabia, um pau de família, decente, que se dependesse de Shisui, nunca veria um furico na vida.
Isso só podia ser coisa daqueles três imorais degenerados: Konan, Nagato e Yahiko. Cruzou os braços, franzindo a testa ao perguntar o que já sabia e Itachi sentiu a crise de ciúmes da meia idade se formando na testa dele quando franziu o rosto.
— Yahiko andou falando merda de novo, né?
O dia estava sendo muito bom para estragá-lo com as paranoias de Shisui sobre seus amigos, então resolveu ignorar, ajeitando o travesseiro debaixo da cabeça. Fechou os olhos e se fingiu de mudo.
Olhando para aquela criatura fingida, Shisui reprimiu um suspiro. Yahiko, Nagato e a amiga de infância deles, Konan, eram um trisal, Kagami disse que isso era a nova moda entre os jovens. Nunca entendeu exatamente a funcionalidade e aplicabilidade da coisa, mas eles já haviam contado algumas experiências para Itachi e como o bom maria vai com as outras que ele estava se tornando, ficava curioso.
Prevendo onde aquilo iria terminar, e pelo bem do seu furico, teria que dar um jeito de desfazer aquela amizade.
— Seus amigos são problemáticos, eu já disse isso.
— Não vem com ciúme idiota que eu te deixo falando sozinho — Itachi retrucou sem nem precisar abrir os olhos.
— Não é ciúme idiota, eu me preocupo com você, eu não posso?
Itachi abriu os olhos, arqueando uma sobrancelha. Não. Não podia e já haviam conversado mil vezes sobre isso.
— Por que você é tão contra se nunca deu?
O olho esquerdo dele tremeu e Shisui começou a rir, passando as mãos nos cabelos, já sentindo o princípio de Parkinson quando a mão começou a tremer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flex (ShiIta)
FanfictionTestar? Mas, testar o quê? Lentamente, seu sangue começou a verter e uma vertigem entorpeceu seu corpo à medida que a voz dele ecoava em sua cabeça, levando as forças embora. Inverter? Do que aquela criatura estava falando agora?