- De jeito nenhum. Nós não vamos parar por causa de um idiota que passou pelo nosso caminho. Vamos continuar procurando e tendo fé, nós nascemos para ter fé Z.

Eu falei e quando vi seus olhos que antes encaravam o teto se viraram a mim. Zayn segurou nossos olhares tempo o suficiente para que eu visse suas lágrimas formando e então ele fechou os olhos, escondendo de mim toda a dor que ele sentia. Na mesma hora me abaixei sobre o seu peito, o abraçando do melhor jeito possível e tentando evitar a dor dele.

Se eu pudesse tiraria toda a dor que ele sente e colocaria em mim.

Mas não posso então fiz o meu papel de consolar ele enquanto suas lágrimas e soluços enchiam o quarto do hospital. Nós realmente estávamos desolados. Em dado momento levantei minha cabeça e olhei seu rosto vermelho e triste, ele se quer abriu os olhos, apenas suspirou.

- Você quer que eu chame Trisha? – perguntei em um quase sussurro e ele negou ainda de olhos fechados.

- Eu só quero ir pra casa. – pediu e então eu assisti seu rosto se virar para mim e seus olhos caramelos se abrirem. – Você pode ligar para Gigi? Pedir que Khai fique comigo hoje?

Na mesma hora concordei, beijei sua testa e avisei que sairia do quarto rapidamente para ligar para a mulher. Ele concordou e então eu desci da cama, caminhando levemente até a porta e saindo do quarto. Não cheguei a ir até Trisha, pelo contrário, fui em direção oposta até uma grande janela do andar do hospital, disquei o número de Gigi e coloquei o telefone no ouvido, esperando que ela me atendesse.

- Alô? – ouvi na linha e na mesma hora suspirei enquanto fechava meus olhos. – Bella, tudo bem?

- Yeah.

- Não, não está. – ela concluiu sozinha enquanto eu sentia meus olhos molharem rapidamente. – O que o médico disse? Está tudo bem?

- Está tudo bem. – falei com a voz completamente embargada. – Tem como você levar Khai para a casa dele hoje? Ele está bem mal e pediu por isso.

- É claro que eu posso, Bella. –suspirei mais uma vez já sentindo algumas lágrimas caírem pelo meu rosto. – E você? Como está?

- Destruída. – confessei já sem medo de esconder minha voz embargada e as lágrimas. – Eu não sei se sou forte o suficiente para ouvir de um médico que ele não tem chances de andar, Gigi. Eu não sou forte para isso.

- É claro que você é, Isabella. Vocês são fortes e por isso estão juntos. – balancei minha cabeça negando, enquanto tentava secar minhas lágrimas.

- Eu não sou. Eu me sinto muito mal, destruída, como se tivessem pego meu coração e dilacerado ele. –segredei enquanto ela só ouvia. – Eu prometi que não desistiria e não vou desistir mas eu não sei se tenho forças para ser forte e não desmoronar na frente dele.

- Você não precisa ser uma rocha, Bella, você também tem sentimentos. Se você estiver do lado dele eu tenho certeza que ele vai se sentir mais confiante. Não precisa esconder seu choro.

- Não gosto que ele veja que eu desmorono também. Todas as vezes que envio por mensagem o caso de Zayn para algum médico e ele se nega a atender ou consultar ele eu choro. Eu só vou pro banheiro de madrugada e choro por que é como eu lido com  o desespero que eu sinto. Eu não queria que ele se sentisse assim, Gigi.

- Vocês estão no hospital do Centro? – Concordei apenas em barulho. – Mas já estão indo para casa?

- Sim, estamos apenas esperando o motorista chegar. – falei e pude ouvir ela gritar por Khai pelo telefone.

- Ok, tá bom. Eu vou arrumar a Khai agora e estou indo para a casa dele ok? Assim que eu chegar a gente conversa melhor, pode ser?

- Pode, por favor.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora