▦⃟━ᬵ꙰⇢ [ONE-SHOT] ━━━━ KIMETSU NO YAIBA.

Começar do início
                                    

— Então com os outros Hashiras aqui, enfrentaremos Muzan todos juntos, certo? -interrogo o observando.

— Você é inteligente [Nome], por isso que gosto de você. -me diz olhando em meus olhos com um sorriso mínimo nos lábios.

— Obrigada! -agradeço sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Não tem porque agradecer, você me faz sentir bem. -confessa.

— Estou apenas retribuindo o que você faz comigo. -falo sorrindo para ele.

— O que eu faço com você? -pergunta manso.

— Me faz sentir viva. -digo calma.

— Fico feliz. -diz.

— Tokito... -o chamo.

— Sim? -responde.

— Quais seriam os Hashiras que vão vim caso precisar? -indago curiosa.

— Uzui, Rengoku, Obanai, Tomioka, Mitsuri, Shinobu e sanemi. -informa.

— E aquele garoto que usa a respiração da água e do fogo? -pergunto.

— Tanjiro kamado? Ele tem uma irmã oni, e ele e os outros dois que andam com ele ainda não é experiente o suficiente para enfrentar kibutsuji. -fala ele.

— Entendi, Tanjiro kamado, Nezuko kamado, Zenitsu agatsuma e inosuke hashibira... -digo pensativa.- Eh, eles são interessantes.

— Talvez. -diz.

Chegando na vila fomos cercados por oni's, embora não pareciam fortes eles eram muitos, e isso iria tomar nosso tempo, parece que os oni que estão dando trabalho realmente seja luas superiores, já que eles perceberam nossa presença e nós não percebemos as deles.

— Grande recepção! -digo sorrindo lascivo.

— Realmente. -sorri sacando sua espada.

Minha espada fica preta quando a uso, mas em lutas mais sérias quando uso uma grande parte da minha força, ela fica vermelha, e quando isso acontece todos já sabem que eu animei, e luto com sede de sangue.

Em um só movimento, eu e Muichiro matamos todos aquele oni's eles eram fracos. Olhamos para uma árvore ao nosso lado e em cima se encontrava um oni, ele murmurou um "droga" e saiu correndo para a vila.

Não pensamos duas vezes e corremos atrás dele, provavelmente o outro oni está na vila, quando fomos chegando em uma casa abandonada do outro lado da vila, chegando em outra floresta sentimos a presença de dois oni, então suspeitamos de ser os dois.

Entramos na casa e os dois oni avançou em nós, eles já estavam nos esperando. Sacamos nossas espadas e revidamos o ataque. E foi aí que percebemos que  essa luta não seria brincadeira, eles realmente são luas superiores e provavelmente uns dos mais forte.

Terminamos a luta e como já esperado, ganhamos. Porém não saímos ilesos Tokito levou um corte na barriga, não tão fundo então eu conseguiria ajudá-lo com isso. Eu só sai com alguns arranhões, o corte quem teria levado seria eu porque me distrai na luta.

Porém, Muichiro se colocou na frente ele já tinha matado o oni que estava na floresta mais cedo, mas ele não era tão forte quanto o que eu estava enfrentando. Depois que ele ficou impossibilitado de lutar toda minha força fazendo a espada ficar vermelha.

Isso exige de mim muita energia, mas matar o oni logo para ajudar Muichiro que  era mais importante. Carreguei ele até a Mansão da borboleta e o levei para um quarto, pedi a aoi que pegasse o necessário para tampar o corte.

Não era tão experiente nisso, mas consegui tampar o corte. No outro dia, fui ver como ele estava e o mesmo já estava acordado, ele contou que levantou desde do dia anterior para tomar banho.

— Não era pra levantar Muichiro, você está de repouso! -reclamo- Ou pelo menos estava. -cruzo os braços e faço bico.

— Eu estou bem, não se preocupe. -falou se sentando na cama com um sorriso confortante.

— Mas poderia não estar. -digo me sentando na cadeira a frente da cama.

— O que importa é que estou bem. -diz calmo.- obrigado por me ajudar. -agradece.

— Não tem que agradecer, era o mínimo que eu tinha que fazer, você me salvou. -digo séria.

— [Nome]. -me chama.

— Hum? -murmura em resposta.

— Quando crescermos se estivermos vivos, você casa comigo? -indaga olhando em meus olhos, seu rosto não tinha nenhuma expressão.

— Caso. Com certeza, quando ficarmos adultos. -respondo sentindo minhas bochechas arderem, eu estava extremamente corada.

— É uma promessa, eu vou pedir sua mão em casamento! -diz animado.

— E é uma promessa que aceitarei, e cuidarei de você sempre que precisar. -afirmo.

Ele se levanta da cama e me pede para levantar também, levanto e assim que levantei o mesmo me puxou para um abraço, um abraço confortável e quentinho, retribuo o abraço e dou um beijo na bochecha dele.

⨾࿐ྂ Talvez o que há entre nós não seja apenas amizade.

  ¡Você me fez sentir viva quando eu já me sentia morta! ༉‧₊˚

         ୭̥꒲ ꪱ Muichiro x [Nome].

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Espero que tenham gostado! ❤️

Fiz essa one-shot a pedido da TodorokiFrozeen ou foi a Sollyx_ esqueci qual a conta dela. 🤡

  







🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 || 𝗠𝘂𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼 𝘁𝗼𝗸𝗶𝘁𝗼 🎉
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄 || 𝗠𝘂𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼 𝘁𝗼𝗸𝗶𝘁𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora