2T Capítulo Vinte e Nove

12.5K 1.4K 383
                                    

Jeon Jungkook

Eu adiei meu horário na academia para poder ajudar meu marido na tortura, estamos livres de Nicola para sempre, Jimin está muito mais tranquilo depois de tudo que aconteceu, quando terminamos eu fui treinar depois de lógico ter deixado meu amor em casa.

— É isso Jeon nos vemos no próximo treino — Meu treinador fala e eu concordo e tomo um banho na academia mesmo e depois saio indo para casa.

O trânsito estava tranquilo para o horário, é quase noite falta algumas horas para o sol se pôr quando paro no sinal olho em volta e vejo uma senhora com uma banca vendendo alguma coisa, estaciono o carro e desço indo até a banca, começo a olhar as coisas até que vejo dois pares sapatinho para bebê, é tão lindo que acabo comprando pago para a senhora que coloca os sapatinhos na embalagem e me entrega.

— Vão ficar lindos em seus filhotes — Ela fala recebendo o dinheiro que eu entreguei.

— Vão sim — Respondo sorrindo e me afastando andando até o carro e entro seguindo para minha casa.

Depois de alguns minutos entro no condomínio e paro o carro em frente de casa, desço com a embalagem de sapatinhos em minhas mãos quando entrou dou de cara com Jimin deitado no sofá dormindo todo fofo, o mesmo estava com uma coberta em seu corpo e ele tinha também um bico formado em seus lábios, sinto a casa um pouco fria demais.

— Por que está tão frio aqui? — Digo baixo e olho para o ar condicionado, vejo que estava muito baixo pego o controle e aumento um pouco a temperatura e começo a me aproximar de Jimin.

Me ajoelho ao lado do sofá e começo a acariciar seus cabelos que estava tão macio, depois de alguns minutos ele acorda e me encara com os olhos azuis brilhantes, Jimin é o ômega tão lindo que me coração quase para toda vez que ele sorri fazendo seus olhos se tornarem dois risquinhos.

— Você chegou — Diz com a voz manhosa e estica os braços para um abraço.

Envolvo seu corpo com meus braços e me sento no sofá o puxando com cuidado para meu colo, o mesmo se aconchega ficando confortável e começa a deixar beijinho em meu peitoral depois me abraçando.

— Está tudo bem com você? Os enjoos passaram? Quer que eu faça algo para você comer? — Pergunto começando a mexer em seu cabelo.

— Estou bem, não estou com enjoos e não quero nada para comer agora — Responde — O que eu quero é ficar de chamego com você, quero carinho Jun — Diz me olhando pidão.

— Então vamos dar muito carinho para meu marido — Digo e começo a deixar beijos em seu pescoço, subindo para o rosto.

Ele se aconchega mais em meu corpo e eu começo a afagar suas costas, Jimin respirava calmo quando percebo ele estava me olhando com um sorriso lindo, o encaro de volta e o mesmo solta uma risada baixa me fazendo sorrir de imediato.

— Meu alfa é tão lindo — Diz e sinto suas mãos passarem na lateral de meu rosto.

— Sabe o que é mais lindo ainda? — Pergunto e ele nega — Você, meu amor é ainda mais lindo, cada mínimo detalhe é perfeito — Digo e ele sorri grande me abraçando novamente.

Ficar de chamego com Jimin é meu passatempo preferido, ficamos na nossa bolha somente nós dois.

— O que tem na sacola? — Pergunta encarando a sacola que tinha os sapatinhos que eu havia deixado ao lado.

— Um presente para você e nosso filhote — Respondo e pego a sacola o entregando, observo o mesmo abrir com todo o cuidado e quando retira os dois pares de sapatinhos ele arregala os olhos e sorri passando o dedo pelos detalhes.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now