Bem, parece que as amigas ninfas de Jimin não fossem um completo desperdício e apenas odiavam o Kim. Visto que nenhuma delas aplicou realmente um método de encontrar o seu predestinado lobo, não quando pediam para ele se banhar em lama todas as noites ou caçar lírios para que lhe desse sorte no amor.
Tsc, nada disso o ajudou.
— Oh, meu Deus, estou sentindo, Taehyung. — Jimin repentinamente exclamou com os olhos arregalados, parecendo muito assustado com algo. Com os sentidos ômega alertas para possíveis perigos, o mais jovem olhou para todos os lados assustado. — As más energias que você está soltando, por favor, esfrie a cabeça ou acabará passando a sua má sorte para mim.
Taehyung desejou machucar o ômega sorridente a sua frente que parecia debochar de seu alarde.
— Acho que eu devo terminar as coisas por aqui. — Alertou cerrando os dentes enquanto chamava um dos garçons para pedir a conta.
Ao avistar a seriedade do amigo, logo Jimin se ergueu do assento para sentar-se ao lado do amigo ainda com o panfleto em mãos. Certo, ele precisava tentar convencê-lo.
— Taehy, não fique tão bravo comigo. — Murmurou com lamúrias sem receber a atenção do amigo que contava as notas de dinheiro em dentro de uma bolsinha surrada feita de lã. — Me perdoe, sei que das últimas vezes não deram certo, mas está ninfa é verdadeira e posso te afirmar. — Insistiu.
Novamente o silêncio veio como resposta junto de um Taehyung emburrado que logo se concentrou em pagar a conta. Em um desespero momentâneo, o ômega mais velho segurou no pulso do amigo próximo de sua glândula odorífera para que pudesse transmitir a sua veracidade.
E como um cão insistente prosseguiu:
— Está ninfa me ajudou a aceitar o meu destino, Taehy. E se ela conseguiu anular o impossível, então com toda certeza lhe ajudará a encontrar o amor. — Desta vez o dito olhou para o seu amigo em conhecimento.
Ele sentiu uma pequena fagulha de esperança, bem pequenininha e borrada no fundo de seu coração como se o seu lobo o estivesse incentivando para que escutasse as palavras de outrem. Portanto, Taehyung conhece bem a história melancólica de seu amigo, o bastante para tê-lo confortado por noites a fio em seu tempo de faculdade — apesar de ambos terem um diferencial de idade visível.
Pois, ser infertil é um peso para um ômega.
As suas costas pesam uma tonelada, parecia que um elefante habitava em seus ombros quando se reencostou na cadeira do estabelecimento em completa derrota. E então com um suspiro pediu: — Me diga o que você sabe.”
A bolsa de lã clarinha é amassada por sua mão suada de ansiedade, pois se novamente não desse certo seja lá o que está tal ninja o faria fazer então desistiria completamente de sua busca pelo amor. Não entenda mal, Taehyung já alcançou idade suficiente para ser cobrado por não está em um relacionamento sério e por Deus, ele está cansado de passar calores a fio sozinho e desolado pedindo ajuda para apenas o vento.
Não que ele fosse um puritano ou seguidor da castidade, muito pelo contrário, o ômega apenas possui receio de se machucar como da última vez e por este motivo entrou em uma missão pessoal de encontrar o seu companheiro predestinado. Bem, desde o princípio ele percebeu que é totalmente impossível, principalmente nesta era em que os acasalamentos entre predestinados se tornou raro e quase impossível.
É como se os deuses quisessem que os lobos trabalhassem mais pela sua felicidade.
Mas Taehyung pensa que eles se frustraram ao perceberem que os lobos já não se importavam tanto em encontrar o seu prometido ou não, embora os prós de se acasalar com o lobo certo fosse deveras animador, principalmente nos calores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além de um amor. tae.kook
Fanfiction"Seja bem-vindo a loja da Afrodite, onde os seus dias de solidão serão acabados e o amor de sua vida encontrado." Taehyung deseja ter boa sorte no amor e encontrar o seu lobo predestinado, todavia parece que os deuses pensam diferente de si ou apena...