- Você assustou ele - digo pegando meu copo.
- Eu estava observando ele de longe, já sei quais são as intenções dele com você. Não gosto que desejem a minha mulher.
- Ciumento...
- Você está muito linda hoje, gatinha - ele diz ainda olhando pra frente.
- Obrigada, meu amor - bebo um pouco da minha bebida.
- Não posso falar o mesmo da sua irmã. Nem milagre resolve o problema dela - ele diz pegando a bebida com o barman.
- Você está ridículo - Stassie resmunga.
- Sua irmã gosta - Zayn diz e olha pro barman - cuidado com suas presas. Minha mulher, a aniversariante e a amiga loira delas estão comprometidas. Certifique que todos vocês saibam disso.
Stassie sai apressada pra abraçar alguém.
- Sim, senhor - Kendrick assente e me olha - desculpe.
- Não precisa se desculpar por me achar bonita, ele que é exagerado - lhe pisco um olho - pode pegar um canudo de metal pra mim, por favor?
- Posso sim - ele vai buscar meu canudo.
- Não dê abertura pra eles flertarem com você - Zayn resmunga.
- Eu sei me cuidar, pode deixar - pego o canudo - obrigada, Kendrick.
- Tô de olho em você - Zayn aponta pro Kendrick e se afasta indo pro outro lado da boate.
- Porra, tô fudido - ouço Kendrick resmungar, apesar da música.
- Não está não, relaxe - digo a ele - não vai acontecer nada com você. Só tome cuidado, nem toda mulher gosta se ser olhada da forma que você me olhou. Pode ser nojento e desconfortável - falo deixando ele envergonhado.
- Desculpe...
- Está tudo bem - assinto e bebo mais da bebida - esqueça isso e volte a trabalhar.
- Sim, senhora - ele diz se afastando.
- Ei! Não precisa agir assim, não sou sua chefe - resmungo e ele dá risada indo pro outro lado do balcão.
Me viro pra analisar as pessoas que já chegaram. Conheço a grande maioria da faculdade também. Stassie não se deu bem com todos os meus amigos então quem pode vir pra cá é...
- Kylie!
Dou um sorriso enorme.
- Tom! - vou até ele e me jogo em seus braços - estou tão feliz por te ver aqui.
- E eu estou tão feliz por vir a uma festa pra beber e dançar - ele aperta minha cintura e se afasta - uau, você está muito bonita!
- Gostou? - dou uma voltinha.
- Está perfeita. E uau, a festa da sua irmã está bem melhor do que imaginei, parece festa de rico - ele diz vindo até o balcão de bebidas e faz um pedido.
- Vantagens de namorar gente rica. O namorado dela, Zayn e um amigo nosso pagaram absolutamente tudo. Só precisei me preocupar com o que eu ia usar - bebo mais um gole da minha bebida.
- Amo estar no meio de ricos, ainda bem que ela me convidou. Por falar em ricos, cadê seu namorado?
- Ali na parte escura da boate junto com os amigos - aceno.
- Que ruim, vocês não podem ficar juntos aqui, né? - ele pega a bebida com o barman e agradece.
- Não. Não sabemos quem vai estar aqui hoje - suspiro - é triste mas eu consigo lidar com isso. Ele fica mais magoado que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfiction- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020
》66《
Começar do início