2T Capítulo Trinta

12.3K 1.4K 826
                                    

Jeon Jinyoung

A família toda está reunida na sala, menos o tio Lorenzo que teve que voltar para sua casa por causa do trabalho, olho para sala vendo meu pai meu namorado e minha vó jogando baralho é assim quando todos se juntam, jogamos vários jogos diferentes e isso dura a tarde toda.

— Ganhei de novo! — Minha vó fala comemorando feliz — Pode passar os mil dólares vocês dois — Diz e meu pai e Jihoon pegam suas carteiras e começam a contar o dinheiro e depois pagam para ela.

— Por qual motivo vocês andam com mil dólares na carteira? — Chae pergunta desviando os olhos do celular e fica esperando a resposta.

— Por que não andar? — Meu pai pergunta.

— Exatamente tem sempre que estar bem preparado — Jihoon fala e eu me sento ao seu lado e passo meu braço no seu encostando minha cabeça em seu ombro, o mesmo me olha e sorri.

O vejo se ajeitar no sofá e me puxa para seu colo fazendo eu ficar agarrado a sua cintura e com o rosto em seu pescoço, sinto suas mãos começarem a passar em minhas costas, eu e Jihoon namoramos a alguns meses, mas nos conhecemos desde pequenos, meu pai está com dois meses de gravidez agora então pelos meus cálculos eu e Jihoon estamos juntos a quase quatro meses.

Nunca passamos de beijos, meu namorado respeita muito meu tempo e sempre fica me mimando quando estamos juntos, deixo alguns selares em seu pescoço e o vejo se arrepiar eu adoro quando seu corpo reage a qualquer novo toque.

— Estão sentindo essa sensação? — Escuto minha vó perguntar, mas não estou prestando muita atenção, estou focado em deixar selares discretos no pescoço de Jihoon e sinto o mesmo apertar levemente minha cintura.

— Nossa pensei que era somente eu — Papai fala e Chaewon solta uma risada concordando com o que nossa avó havia falado segundos atrás.

— Certo, eu não estou entendo nada do que vocês três estão falando — Meu pai fala, sinto em seu tom de voz que ele estava pedindo uma explicação.

Meus pais realmente não ligam por eu estar no colo de Jihoon, eles gostam de meu namorado e eu fico muito feliz com isso nos primeiros dias foi bem estranho porque Jihoon era o líder de uma divisão da máfia, e ele e meu pai se encontrava apenas para tratar assunto de trabalhos e quando tio Tae decidia reunir todos para um jantar, mas agora tudo ficou diferente as duas famílias se aproximaram ainda mais.

Jihoon ainda é um pouco tímido quando meu pai dispara em fazer perguntas, mas consigo fazer tudo acabar antes que algo embaraçoso aconteça, meu amor é um alfa muito calmo e centrado em tudo que faz, mas as vezes ele é bem tímido em certas ocasiões como no dia que o pai dele perguntou se já havíamos dormido juntos tirando as vezes que foram para me esquentar, aquela pergunta não me chocou muito conheço muito bem tio Tae para saber que alguma hora ele iria perguntar, aquele dia foi o primeiro que vi nitidamente Jihoon corar fazendo seu rosto ficar parecido com um tomate de tão vermelho que ficou.

— O que quero dizer é tem uma tensão sexual pairando sobre um certo casal aqui neste momento — Assim que minha vó fala todos começam a rir, olho para Jihoon e vejo seu rosto levemente corado.

— Meu senhor eu nasci para ver Jihoon corado de vergonha — Chae fala saindo da cozinha com uma garrafa de cerveja nas mãos.

— Isso me lembrou uma vez que Anna falou a mesma coisa para mim e Jungkook — Papai fala.

— Dois meses depois a gente tran... — Meu pai ia falar, mas sua boca é tampada rapidamente o impedindo de terminar a frase.

— Não precisa de detalhes meu amor — Papai diz e o outro concorda o abraçando pela cintura o puxando para mais perto.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now