J:ta,mas pode dizer sua ideia sentada no banco e com o cinto de segurança
Jn:não,eu prefiro ver daqui sua reação (olho pra Joalin esperando ela dizer a ideia escandalosa que eu tenho certeza que vai afetar Josh a ponto dele virar esse carro)
-não tô gostando disso...(sussurro)
Jn:primeiro você vai ter que pegar o colar de volta,depois encerrar sua amizade com a Pilar da mesma forma que a Any encerrou com a sua(Josh olha Joalin pelo espelhinho)
(Esqueci o nome...)
J:da mesma forma?
Jn:sim
J:e como espera que eu faça isso?
Jn:ah,só diga que não quer mais a amizade dela e se ela perguntar porque arruma uma desculpa,diga que ela é muito grudenta
J:não vai ser tão difícil,e com a Any?o que eu digo?
-a verdade
J:mas eu já disse
-não tudo
Jn:admite que gosta dela e que sente falta(Josh freia o carro com tudo)
-VOCÊ É MALUCO?
J:não gosto da Any
Jn:ah pronto(Joalin se joga no banco)
-babaca,quer nos matar?
J:não exagera
-se não fosse a merda desse cinto eu tinha voado pelo vidro(digo quase explodindo de raiva)
J:a culpa é da Joalin
Jn:minha o caralho,você que fica com esse puta orgulho e não admite a verdade,tá com medo de se apaixonar Joshua?tem medinho de um romance sério?(ela fala com deboche)
J:não gosto da Any(Joalin sorri)
Jn:então diga assim "Eu Joshua Kyle Deinert Beauchamp não gosto da Any Gabrielly Soares May"
J:não vou falar isso
-por que?não é tão difícil,a não ser....
J:isso é ridículo
Jn:fala Josh(Jojo provoca)
J:Eu Joshua Kyle Deinert Beauchamp não gosto da Any Gabrielly Soares May
(Ele fala rápido e embolado)Jn:olhando nos meus olhos
J:não dá,você tá sentada no banco de trás...
-então diga pra mim(sorrio e Josh me olha)-ja disse uma vez,pode dizer de novo
J:Eu Joshua Kyle Deinert Beauchamp não...(ele começa a abrir a boca e fechar sem dizer nada)-ah não consigo (ele bate as mãos no volante)
-qual é Joshua,pediu nossa ajuda
Jn:é só falar a verdade
J:eu gosto dela(ele fala deitando a cabeça em cima das mãos)
Jn:de qu...
J:DA ANY PORRA,EU GOSTO DA ANY (ele grita e na mesma hora Bailey passa pela janela)
-o..ouh
J:o que foi?vocês não queriam que eu falasse,falei
B:pode falar de novo,ela já tá vindo,se gritar na hora certa ela pode escutar (Bay fala e Josh toma um susto)
J:puta que pariu,que susto vei(ele vira pra janela e sorri pro Bailey com o rosto completamente vermelho,Bay tem um sorriso de lado no rosto)-eai cara(Josh fala sem jeito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bad Boy(Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp, conhecido na escola como o garoto mais atraente, bonito e popular, vive sua vida tranquilamente com todos aos seus pés, ou quase todos.Sua família é uma das mais ricas do estado e ele não é de levar desaforo pra casa, até o primeiro...
Ep.50
Começar do início