Eles me abraçam, acabo retribuindo e torcendo para que não vazasse nada.
— eu fiquei doente, não mexi muito no celular por conta disso.
Timothée — nem para ter avisado maluca, mas que bom que está bem agora. — aperta as bochechas dela fazendo a garota fazer biquinho.
Millie — já que está nesse assunto o que aconteceu na casa do Aidan? Ele me mandou mensagem perguntando se você estava brava com ele.
Olho pra eles e nego.
— não aconteceu nada.
Timothée — uhuummm.
— uhuummm o que?
Timothée — ele conversou com o Finn e eu conversei com ele eu já estou sabendo.
Sadie me olha e fico preocupada, será que o Aidan viu?
Timothée — que você ficou com ele de novo né safada. — sorri.
— é. — ri meio nervosa.
Juro que quase tive um ataque cardíaco aqui e agora...
Millie — aii conta tudooo
— oh Deus. — ri.
Eles olham prestando atenção.
— eu não vou entrar em detalhes hein.
Comecei a contar para eles o que aconteceu naquela quarta-feira.
~Flashback~
Tínhamos acabado de sair da aula e estávamos andando até a casa dele.
Aidan — compraram até vinho branco ontem.
— pra que? — ri.
Aidan — meu pai vai fazer risoto de alho poró e vai o vinho, acho que se você não curtir ele chora no banho.
Acabamos rindo e entramos em sua casa, fui até a cozinha os dando bom dia, logo recebi bom dia de volta.
Acho que se eu vier aqui todo dia vou ficar mal acostumada, o ar é leve e todo mundo tem uma saúde mental boa,pelo menos é o que parece.
Lá em casa nunca recebo bom dia, também olha quem mora comigo também né.
Lauren — se não for incomodo querida pode arrumar a mesa com o Aidan?
— posso sim tia. — sorri.
Aidan — aii s/n arruma a mesa?
Rob — olha meninooo que você vai arrumar sozinho. — ri.
Aidan — huumm? Que isso homem eu já até peguei os copos. — sorri.
Eu pego os pratos os colocando na mesa e Aidan coloca os copos bem rápido, não demora nada e a mesa estava posta.
Hoje de manhã me senti diferente, parece que meus seios estão mais pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜𝑏𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑙𝑒𝑏𝑒𝑢𝑠 ⚔ 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Fanfiction♧𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚♧ • S/n Mayesk é uma princesa prestes a se tornar rainha, após ficar presa no castelo por anos seus olhos fixação em um belo par de olhos esmeralda 𝙊𝙪 • Aidan Gallagher um plebeu que ao adentrar o castelo se encanta com a beleza da...
Twenty
Começar do início