2T Capítulo Trinta e Um

10.9K 1.4K 404
                                    

Jeon Jungkook

Jimin está irritado e eu não posso falar uma palavra sequer que ele me olha como se fosse me matar, Jinyoung me mandou mensagem avisando que passaria alguns dias com Jihoon eu já até imagino que seja, estou no sofá da sala agora no andar de baixo assistindo algum programa aleatório na televisão meu marido está no quarto praticamente me expulsou de dentro, os hormônios desta gravidez estão mais fortes que à primeira.

— Jun... — Escuto Jimin me chamar e logo ele aparecer no topo da escada, o encaro e o mesmo solta um lindo sorriso e vem até mim me abraçando todo manhosinho.

— Que foi minha vida? — Pergunto e deixou um beijinho na ponta de seu nariz.

— Você me deixou sozinho e desceu — Responde e eu vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

— Meu amor, mas foi você que mandou eu sair — Digo e o abraço logo aconchegando-o em meu colo.

— Mas não era para você sair de verdade — Fala baixo — Fica comigo — Diz se agarrando mais em mim.

— Amore mio, sono sempre qui solo per te (Meu amor, eu estou sempre aqui somente para você) — Digo rente ao seu ouvido vendo-o se arrepiar todo, Jimin se afeta facilmente quando falo em italiano ele diz que minha voz fica mais grave que o normal e gosta de ouvir, então toda noite ele pede para que eu fale.

— Ti amo moltissimo (Eu te amo muito) — Jimin fala e eu vejo um sorriso se formar em seu rosto, nossa meu marido é tão fofo que dá vontade de apertar e beijar todo.

— Ti amo anch'io tesoro (Também te amo meu amor) — Falo e começo a deixar vários beijos em seu rosto o fazendo dar risada.

Me afasto e encaro seus olhos estão ainda mais azuis hoje, por onde Jimin passa parece que ele ilumina todo o lugar, alguns dias atrás saímos somente nós dois porque ele queria ir a uma lugar de dança, eu logicamente acatei seu pedido e levei meu marido para dançar e quando entramos todos os casais pararam para olhar nós dois, e não é somente porque somos líderes de máfia, mas Jimin estava tão lindo e radiante naquela noite que todos apreciavam sua beleza, tive que ser realmente forte e segurar meu lobo para não socar os alfas que o olhavam.

Olho para Jimin que me encarava todo atento sem nem piscar, aproximo meu rosto do seu e lhe dou um selinho fazendo-o sorrir continuo a lhe dar vários selinhos quando sinto sua mão adentrar entre meus cabelos e segurar um pouco forte e o mesmo iniciar um beijo mais rápido e intenso, seus lábios volumosos juntos aos meus formando um encaixe perfeito, seguro em sua cintura que já estava mudando de forma por conta da gravidez e aprofundo mais o beijo.

Jimin sobe se sentando em meu colo e continua a me beijar agora entrelaçando seus braços em meu pescoço, deixo o mesmo guiar todos os movimentos para fazer o que quiser, suas mãos seguram forte meus cabelos os puxando e eu o escuto soltar um gemido manhoso entre o beijo e logo se separar, passo minha mão em seu rosto e desço passando meu dedo pelos seus lábios que estavam vermelhos pela intensidade do recente beijo.

— A gente pode sair para fazer compras? — Pergunta beijando meu pescoço, ele sempre faz isso quando quer sair para algum lugar.

— O que você quer comprar? — O respondo com outra pergunta e ele coloca a mão no queixo como se estivesse pensando.

— É que saiu uma nova coleção de casacos, e eu queria muito, muito comprar — Responde me olhando.

— Certo então vamos nos arrumar e ir ao shopping comprar o que você quiser, casacos, sapatos, perfumes e muito mais — Digo o abraçando e o mesmo solta uma risada boa de se ouvir.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora