Bebo um pouco de água que estava no copo na mesinha ao lado, e me deito confortavelmente na cama. Fecho os meus olhos para poder descansar um pouco, quando me vem algumas cartas que aparentemente foi eu quem escreveu. São vagas as lembranças, mas o quê tudo indica é que chorei ao escrevê-las.
Minha cabeça começou a doer tanto que precisei chamar uma enfermeira.
— O que está acontecendo? — A enfermeira pergunta.
— Tive pequenas lembranças , acho que isso me afetou e minha cabeça dói muito. — Falo.
— Vou te dar um remédio . — Ela fala e logo já aplica no soro. — Tente dormir um pouco. — Fala e sai me deixando sozinha novamente.
E foi isso que eu fiz.
1 mês depois
Hoje finalmente vou poder ir pra casa, passei quase 3 meses nesse hospital, já não estou mais aguentando comer a comida daqui. Quero dormir na minha cama, sentar no meu sofá e comer meu sorvete no pote. Em pé ao lado da cama, estava arrumando as minhas malas quando alguém bate na porta.
— Entra . — Falo sem olhar.
— Tudo bem Beatriz? — Olho e não a reconheço.
— Sim, mas quem é a senhora ? — Pergunto olhando de cima a baixo.
Uma mulher de aparentemente uns 35 anos, alta , cabelos curtos e castanhos. Toda elegante, usando um chapéu daqueles de madame, um relógio de pulso que parece ser muito caro, seu semblante era de alguém ganancioso.
— Senhora não! Somos quase da mesma idade. — Ela me corrige.
— Eu tenho 23 anos. Você parece ter uns 35 então não, não temos quase a mesma idade. — Falo com ironia. — Mas enfim, o que veio fazer aqui ? Você me conhece ? — Pergunto intrigada.
— Você realmente não se lembra de nada? — Pergunta me analisando com o olhar.
— Não. Por que ? — Insisto.
— Curiosidade. Nunca fiquei perto de alguém com Amnésia. — Fala com um sorriso de canto.
— Você ainda não me disse de onde me conhece ? — Pergunto curiosa.
— Você é famosa , e depois do seu acidente, todos sabem do que aconteceu com você. — Ela fala .
— Não foi acidente.. — Sou interrompida pela enfermeira que entra no quarto.
— Com licença, preciso ir. — A mulher misteriosa sai e nem diz seu nome.
— Senhorita Bia , seu irmão está lhe esperando. — A enfermeira diz.
— Está bem, obrigada.
Pego minhas coisas e desço para ir de encontro com meu irmão que me aguarda.
— Namjoon? O que faz aqui? — Pergunto surpresa ao vê-lo .
— Seu irmão precisou viajar de última hora e pediu para que eu viesse te buscar. — Fala pegando minhas malas.
— Não precisava se incomodar. Eu posso pegar um táxi. — Falo pegando de suas mãos minhas malas.
— É tão ruim assim ficar perto de mim ? — Ele pergunta triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...
capítulo 29
Começar do início