Ele se inclinou e beijou sua bochecha.
— Tchau, Mione.
Na hora em que Hermione foi até a Mansão pelo Flu para seu encontro com Malfoy, ela passou a maior parte da tarde em pânico sobre se Ron havia ou não revelado a Lavender o motivo de tê-la deixado. Ela só podia esperar que o constrangimento dele fosse suficiente para manter a boca fechada, porque ela não tinha a menor ilusão de que a nova namorada dele guardaria algo tão suculento para si mesma.
Sua distração era óbvia porque quando ela entrou na sala e jogou o casaco descuidadamente na cadeira, evitou por pouco derrubar um prato inteiro de comida no chão com uma manga errada.
— Não é fã de sanduíches de chá? Eles ofendem você de alguma forma com seus sabores benignos?
— O que? — ela olhou para baixo e percebeu que havia várias bandejas diferentes de salgadinhos, uma com sanduíches ligeiramente tortos. Observações adicionais indicaram que havia cream cheese na manga de seu casaco.
— Dia difícil no escritório?
Hermione caiu na cadeira segurando o paletó, estremecendo um pouco com a colocação de um botão, antes de olhar para o anfitrião. Ele estava novamente em mangas de camisa, mas dessa vez toda a sua roupa era de um preto implacável. Isso o fazia parecer quase etéreo.
— Sim. Tipo isso. — Ela pegou um sanduíche, mas não deu mais detalhes, detalhes que não passaram despercebidos.
— Suponho que terei que arrancar isso de você mais tarde.
Hermione engoliu em seco e aceitou a taça do que parecia ser vinho que ele estendeu para ela.
— Eu falei com Harry. Sobre suas aulas de oclumência com Snape.
— E?
— Acho que você está fazendo errado.
Ele sentou-se e cruzou as pernas, colocando o tornozelo no joelho antes de franzir os lábios.
— Diga.
Hermione se mexeu na poltrona, ficando mais confortável, antes de tomar outro gole de vinho.
— Eu acho que você está sendo muito legal.
Ele olhou para ela. — O que há com você e eu sendo legais?
— Quero dizer que Harry me disse que suas aulas com Snape eram decididamente desconfortáveis. Eu não me senti assim. — Ele relaxou visivelmente. — De qualquer forma, acho que você deve estar fazendo errado.
— Granger, Snape odiava Potter e provavelmente estava sendo intencionalmente agressivo. Além disso, o que a minha Legilimência tem a ver com a sua Oclumência? Independentemente de como eu o uso, ou você está me bloqueando com sucesso ou não.
— Mas...
— Sem desculpas.
Ela largou o vinho.
— Então vamos em frente.
— Um pequeno sanduíche e um gole de vinho? Não admira que você seja minúscula. Legilimens.
Hermione sentiu a pressão em sua cabeça novamente e mais uma vez tentou se afastar de seus pensamentos o suficiente para colocá-los em uma caixa.
— Pense em algo que você não quer que eu saiba.
Ela bufou. — Isso não é justo. Se eu não tiver sucesso, você saberá .
— Fui mais uma vez superado. Devo ir caçar alguma coisa então? — Hermione sentiu a sensação de um fantasma pairando sobre seus pensamentos enquanto ela tentava construir um muro em torno de sua conversa com Harry no início do dia. Enquanto ela tentava compartimentar seus sentimentos em relação à nova namorada de Ron, a pressão em sua cabeça aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex & Occlumency | Dramione
FanfictionHermione não escapou ilesa da guerra, e quando ela finalmente decide uma solução para seus problemas, ela tem que explorá-la sozinha. Um encontro casual com Draco Malfoy coloca seu mundo de cabeça para baixo e a leva por um caminho de cura que ela n...