2T Capítulo Trinta e Seis

9.9K 1.4K 449
                                    

Jeon Jimin

Jun teve uma reunião de emergência, como ele comanda aqui e os membros da Espanha terminaram de chegar ele foi dar avisos e se reunir com os líderes das divisões para comunicar a situação com ChungHo, no momento estou no closet terminando de me arrumar já que tenho uma consulta com Jackson, estou com três meses de gravidez.

A cada dia que passa minha barriga cresce um pouquinho, e agora me olhando no espelho me sinto tão bem por estar gerando outro filhote, termino de me vestir quando meu celular começa a apitar, estranho e o pego em seguida era o alarme de invasão abro as câmaras e vejo que tinha um homem na sala de estar indo em direção a estante de livros.

Saio do closet e pego minha arma e saio do quarto em silêncio, quando apareço na sala o homem estava tentando abrir o cofre para com toda certeza roubar os arquivos, mas eu já retirei tudo e coloquei em outro lugar, engatilho a arma e no momento que ele se vira eu atiro em seu ombro o fazendo cair me aproximo dele tiro sua arma.

— Sabe qual foi seu erro? — Pergunto e o vejo grunhir de dor quando piso em seu ombro, sorrio e me abaixo ficando mais próximo — Foi invadir a casa de um mafioso com anos de experiência, matei mais pessoas que você pode contar, achava mesmo que iria conseguir entrar em minha casa e pegar o que seu chefe queria e ir embora — Digo o olhando.

— Jeon... Jeon Jimin — Diz com dificuldade.

— Você não sabe nada deste mundo, e vou permitir que diga isso ao seu chefe — Falo — Em meia hora a bala que está alojada em seu ombro vai liberar uma toxina que vai lhe matar em menos de dois minutos, sugiro que seja rápido e fale para seu chefe que ele nunca vai conseguir se tornar o maior — Digo por fim e o levanto do chão e o tiro de minha casa, quando saio de casa os seguranças do condomínio estavam chegando certeza que escutaram o disparo.

— Senhor Jeon ouvimos barulho de tiro — Um deles fala e eu aponto para o cara que estava entrando em seu carro.

— Siga-o e certifique que ele morreu — Mando e os dois concordam e acompanham o outro.

Entro novamente em casa e subo para meu quarto e termino de me arrumar, Jun falou que iria pedir para alguém me acompanhar até onde Jackson está trabalhando já que agora ele tem a própria clínica, enquanto espero desço até a cozinha e pego um chocolate para comer depois de alguns minutos escuto a campainha tocar então vou até a porta a abrindo e vejo Mark.

— Chefe, fui instruído a lhe acompanhar hoje — Diz e eu sorrio, gosto de Mark ele é muito legal.

— Que bom que é você, alguém que conheço — Digo e assim saímos de casa e entramos no carro indo para a clínica eu só estou pensando em como Chae vai reagir ao saber no que ChungHo está se tornando.

Jeon Jungkook

Reuni todos os líderes de cada divisão minha filha está sentada ao meu lado e ela parece tensa, falar agora que deu amigo se tornou nosso inimigo vai ter um impacto muito forte para ela.

— Vamos iniciar, quero seriedade para este assunto — Digo primeiro e olho para todos os presentes, meu filho estava ao lado de seu alfa e Chae estava com o olhar meio vazio e seu rosto estava sério.

— E do que exatamente se trata esta reunião? — Jihoon perguntou e eu respirei fundo.

— Uma máfia está invadindo nosso território e Jimin descobriu quem é o líder — No momento que falo isso Chaewon me olha — Choi ChungHo o amigo de vocês é quem comanda esta máfia — Digo e sinto todos ficarem tensos — Creio que ele se alio...

Não tive tendo de falar e ouvi algo de quebrando, olho para minha filha e ela tinha socado a mesa de madeira que estava agora quebrada, todos ficaram em silêncio e quando pensaram em falar Chaewon ergueu a cabeça mostrando os olhos azuis ainda mais intensos, seu lobo estava com o total comando.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now