–Tou fodido. - disse o Hoseok.
–Literalmente. - disse o Jin.
–Bem vamos andando. Nem sei onde é que vamos treinar. Supostamente já fizemos as pistas de obstáculos todos. - informei eu.
–Também não faço ideia. Mas o teu pai arranja qualquer coisa para fazermos tenho a certeza. - disse o Hoseok, à medida que fomos caminhando até ao descampado no meio da base inteira.
Todos os soldados encontravam-se ali. Olhei em volta à procura do Jungkook. Quando me apercebi de que o estava a fazer parei automaticamente.
–Estavas à procura de quem? - perguntou o Taehyung.
–Ninguém.
–Pois, pois. O Jungkook está lá ao fundo com o Namjoon. - disse ele num tom azedo.
–Não estava à procura dele. Estava a ver se o meu pai já tinha chegado. De qualquer das maneiras não entendo o que é que tens contra ele.
–Talvez por causa do que ele te fez. Tudo bem que ele te defende do teu pai mas se não fosse ele, nem sequer seria necessário defender-te pois o teu pai não te trataria assim.
–Talvez. Mas se não fosse com ele seria com outra pessoa Taehyung. Se não fosse naquele momento seria noutro. Se não fosse no bar seria noutro sítio. E honestamente, eu agradeço por ter sido com o Jungkook, naquele momento, naquele dia e naquele sítio.
–Como queiras. - ele suspirou rendendo-se.
–Olá. Dormiram bem? - perguntou o Jungkook juntando-se a nós alguns minutinhos depois, juntamente com o Namjoon.
–Difícil dormir contigo a ressonar. - respondeu-lhe o Taehyung.
Dei-lhe uma cotovelada e ele olhou para mim surpreso.
–O teu pai está atrasado. Sabes se está tudo bem com ele? - perguntou-me o Namjoon.
–A mim não me disseram nada.
–Bom dia soldados.
Todos nós ficamos em sentido ao ouvir a voz do Tenente.
–Peço desculpa pelo meu atraso. Eu e o General estivemos a discutir alguns assuntos sobre as vossas provas e treinos. Uma vez que já treinaram todas as pistas, vão começar a ser postos à prova em situações o mais próximas possíveis da realidade. Os treinos passarão a ser da vossa conta. Terão uma prova dia sim dia não. O horário das mesmas será anunciado no dia anterior durante o jantar. Tudo isto começará a realizar-se a partir de amanhã. Assim a prova foi antecipada para amanhã. O que significa que têm o dia de hoje para se prepararem. Com isto deixo-vos em paz. Qualquer dúvida sabem onde eu e o General nos encontramos.
Os meus colegas começaram a afastar-se. O meu pai veio até mim.
–Jimin eu queria falar contigo. Mas não acho que tu o queiras fazer tão cedo assim depois do que aconteceu ontem. Então... Eu só queria pedir desculpa e pedir-te que quando estiveres preparado para falar comigo sobre a tua sexualidade, não hesites em fazê-lo. Quero resolver as coisas contigo.
–Está tudo bem? - perguntou o Jungkook vindo até mim em estado de alerta devido à proximidade do meu pai.
–Sim... - disse eu.
–Bem eu vou andando. Espero que cuides bem do meu filho, soldado Jeon.
O meu pai afastou-se de nós, deixando para trás um Jungkook confuso e um filho a refletir sobre o que fazer com a informação dada.
–Ele está a sentir-se bem? Será que eu ouvi mal?
–Eu... Eu preciso ir Jungkook.
–Então mas está tudo bem? Queres falar? Ele disse-te alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Love 💛 Jikook
Fanfiction[concluída] Park Jimin é um dos novos recrutas do exército. Não se pode afirmar que este seja o seu sonho mas existem fatores que não lhe deram outra escolha. As coisas nem sequer pareciam tão más, visto que fez logo dois amigos assim que chegou ao...
💛06💛
Começar do início