Capítulo 2

23 0 0
                                    


Los Angeles, CA, EUA. Sexta-feira.

Três meses depois.

A banda estava reunida desde o final de janeiro quando todos voltaram para LA, e os dias desde então não podiam ter sido mais produtivos. Já tinham postado dois videoclipes e seus respectivos BTS, assim como os vídeos com a letra; a versão acústica de Best Years na voz de Luke; a letra e um vídeo especial de Wildflower feito por Calum; e hoje estava sendo liberado no YouTube o áudio oficial do restante das músicas, junto do álbum nas plataformas musicais. Os quatro estavam juntos como sempre e dessa vez na casa de Luke para comemorar o lançamento e ouvir ao álbum junto de suas respectivas namoradas; Karen e Liz também estavam presentes assim como Mali-Koa e Andy.

- Esse é o melhor não é? Temos que admitir! – Mike falou depois de algumas músicas e muitas cervejas

- Com certeza o melhor, nem parece nosso! – Luke riu e Sierra ao seu lado negou

- É maravilhoso sim e é o marco de uma nova fase para a banda, mas mesmo assim é a cara de vocês.

- Apesar de ser maravilhoso é a nossa cara... Obrigado, Sierra! – Calum riu e antes que ela pudesse se corrigir ele continuou – Shiiiu. Ouçam a melhor do álbum!

Wildflower tocava alto na sala de estar e Calum cantava junto consigo mesmo de forma exagerada, fazendo os amigos rirem.

Todos ouviam com atenção e expressavam suas opiniões, mesmo que já tivessem ouvido algumas antes. Eles estavam trabalhando nelas há um bom tempo.

- Essa sim é a melhor música! – Luke falou alto como era de seu feitio quando Best Years começou em seguida. Ele sorriu para a namorada enquanto cantava junto.

- Essa com certeza vai tocar no casamento de todos nós. – Michael falou risonho olhando para Crystal

- Eu amo a ideia! – A mulher sorriu de volta

- Eu posso providenciar isso! Posso cantar para todos vocês, vou cobrar baratinho! – Cal falou sério

- A sua função como padrinho é fazer isso de graça cara! – Ash riu alto apontando a expressão fechada de Michael

O moreno, agora tingido de loiro fingiu não ouvir e bebeu um gole de cerveja.

- Esse álbum já é sem dúvidas o meu preferido! – Kay ao lado de Ashton sorriu

- O meu também! – Mali falou quando a música seguinte começou

- Estou tão orgulhosa de vocês meninos! – Karen falou abraçando Mike e Calum sentados um de cada lado seu, mas olhando para todos. – É lindo, está tudo lindo!

- Verdade. E eu amei as fotos também! – Liz comentou dando um sorriso para Andy que agradeceu – Está tudo perfeito!

As outras quatro músicas também foram ouvidas e elogiadas. Eles estavam tão felizes com o que fizeram. Era o trabalho do qual eles tinham mais orgulho sem dúvidas. E seria o mais diferente também, já que a ideia era fazer a divulgação toda online, fazendo aparições apenas em programas e rádios em LA mesmo. Eles precisavam de um descanso. Quando High terminou puderam ouvir a risada de Crystal.

- Olha amor, Sara fez um vídeo reagindo ao álbum. Ela acabou sucumbindo de tanto você mandar o link para ela!

- Meu Deus até que enfim! – Michael riu junto ficando mais perto para ver a tela do celular.

(https://open.spotify.com/album/46K4raQPIGem3N031upNj9?si=TZZsu3T9RwyX7Ym951-dCw)

(https://youtu.be/zCUN3czhh4E)

Take me to the Cage - Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora