Não entendi muito bem o parque disso, mas tudo bem.

Luca falou que em breve eu iria saber o porquê dele não ter aceitado.

E pensando bem será melhor assim, desse jeito não terá um clima estranho por conta dele a da mamãe.

.
.
.

DOIS DIAS DEPOIS


Ai meu Deus.

Chegou o dia do aniversario do meu bebê finalmente.

Está tudo muito lindo, o aniversário está marcado para o horário da tarde já que se fosse a noite meu pequeno não iria curtir tanto assim por conta do sono.

Estou nesse exato momento no salão de festas junto da organizadora para dá os últimos detalhes.

O pessoal do buffet já chegaram e já começaram a preparar todas as comidas.

Decidir fazer tipo como se fosse um almoço/churrasco por ser de dia, lógico que irá ter salgados e outras coisinhas que sempre tem nos aniversário,  mas o almoço será melhor para os adultos se sentirem satisfeitos e com as barrigas cheias.

Como o Ben tem alguns amiguinhos por conta de eu ser amiga de algumas mães os filhos delas estaram lá para os pequenos se divertirem.

Terá um mine parque de diversões para eles brincarem a vontade.

Está tudo tão lindo e fofo.

Olhei para a hora no meu celular e me despedir do pessoal para ir pra casa começar a mim arrumar.

Cheguei em casa e os empregados estavam indo embora se arrumarem também,  já que eu os convidei.

Porém,  nem todos poderão ir por conta que não podemos deixar a casa sozinha sem seguranças.

Vou para meu quarto e ouço barulho do chuveiro, o Luca já deve está tomando banho para ir ao aniversário.

Tiro as minhas roupas e me junto a ele no banho.

Ficamos ali um tempo trocando carícias e algumas mãos bobas mas nada de mais.

Saímos do banho e fomos até o closet nos arrumar.

Coloquei um vestido tudinho branco, no meu cabelo fiz um coque e coloquei poucos acessórios.

LOOK

LOOK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor ObsessivoWhere stories live. Discover now