— Josh Targino.Suspiro fundo com os braços caídos na mesa de jantar enquanto escutava meu pai falar sobre trabalho com minha mãe no lugar onde deviam calar suas bocas e comer em paz, odiava os fins de semanas ainda mais por isso. Estava cansado de sentar nessa mesa imbecil ver meus pais não darem atenção ao seus olhos.
Não que eu ligue para isso, taquei o foda-se desde os meus treze anos, me preocupo com Liz sentada ao meu lado, passo a mão em seu cabelo vendo-a mastigar o jantar sem deixar de exibir seu olhos brilhantes, uma família de aparências resume essa moradia.
Tentei resistir ao máximo ficar aqui por causa de minha irmãzinha, entretanto, preferir ir para aquele dormitório silencioso do que acabar quebrando os malditos vidros desse lugar toda vez que minha raiva me consome.
Meu pai pigarreou e me chamou pelo nome, sua voz me trouxe de volta para o inferno que eu estava evitando. Levantei a cabeça devagar, já esperando o sermão.
— Josh — ele começou, com aquela calma que me irritava mais do que qualquer coisa. — Sobre aquela confusão com a Chloé...
Fecho as mãos sob a mesa, tentando controlar a raiva que já começava a borbulhar em meu peito.
A última coisa que eu queria era falar da vizinha metida a sonsa.
— Já te disse que não quero nada com a Chloé — resmunguei, sem olhar para ele.
— Você não deveria ter brigado com a garota — ele continuou, ignorando minha resposta. — Eles são nossos vizinhos, amigos de longa data. Não quero ver nossa relação com eles comprometida.
Revirei os olhos, apertando o maxilar. Ele não entendia, nunca entenderia. Chloé não passava de uma obsessão infantil, algo que ele e o pai dela criaram nas suas cabeças. Eu nunca a quis.
— Não é a primeira vez que você faz isso — ele insistiu. — E eu sei que não é só por ela. Sei o que está rolando entre você e... a filha do senhor Park, ele é um bom amigo. Mas eles não vão ficar aqui muito tempo, você não vai e Chloé tá se empenhando para ir a Rússia com você.
Foda-se, ela está se empenhando porque quer.
— Isabella não é pra você — meu pai completou.
Minhas costas enrijeceram ao ouvir o nome dela sair da boca do meu pai. Ele não tinha o direito de mencionar Isabella. Ninguém tinha. Ela era meu segredo, minha perdição, algo que eu tentava manter longe dos olhos julgadores da minha família. Eu tremi de raiva, mas segurei a língua, respirando fundo.
— Não se mete nisso — falei entre dentes, me levantando da mesa. — Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar merda.
Sem olhar para trás, subi para o quarto, jogando algumas roupas na mochila. Desistir de dormir aqui, era a melhor decisão que eu podia tomar agora. Eu precisava sair, respirar, antes que explodisse.
Quando o celular vibrou no meu bolso, olhei a tela e vi o nome de Leonardo. Atendi no segundo toque.
— E aí? — falei, tentando manter a voz firme.
— Josh, cara, estamos numa festa. E tem uma coisa que você vai querer saber... — A hesitação na voz dele me deixou alerta. — A sua garota... ela tá aqui. E tá bebendo muito... com o Pietro.
Minha cabeça esquentou de imediato. Um nó se formou no meu estômago enquanto as palavras "minha garota" ecoavam.
Isabella.
Pietro.
Não.
Definitivamente não porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Classe | NOVA VERSÃO
Teen FictionIsabella Park é uma adolescente no último ano do colegial que se muda para uma nova cidade com seu pai, obrigada a estudar em um colégio de elite. Com sua personalidade forte, ela se envolve em confusões e conflitos por onde passa, sem grandes expec...