— Eu não fiz nada.

— E do que eles estão falando?

Penso um pouco.

— Cosméticos Ko…

— Você estava promovendo produtos sem pesquisar sobre a empresa? — Ele pergunta entre dentes. Mordo o lábio — Mal começamos e já estamos declinando desse jeito.

Abro minha conta no Instagram para apagar a publicação que fiz, só agora percebo a quantidade de comentários me xingando e falando sobre a empresa.

— Foi erro meu, mas agora já era.

— Já era nada, você vai escrever um pedido de desculpas agora mesmo confessando sua ingenuidade — Seokjin entra no apartamento e nem tira os sapatos.

Sem escolha, pego o notebook de Jungkook emprestado e começo a redigir o meu texto. Seokjin encara Jungkook o tempo todo com o cenho franzido. Me sentia uma criança no meio de um castigo.

Olho para Jungkook pedindo ajuda com os olhos, ele toca minha cintura pousando o queixo no meu ombro e lê o que escrevi, depois diz baixo no meu ouvido:

— Está ótimo.

— Pronto — Viro o notebook para Seokjin começar a ler.

— Ótimo, agora publique nas suas redes sociais — Faço o que ele diz — O diretor me ligou irritado e me xingando de todos os animais existentes.

— Eu realmente sinto muito, foi antes de conhecer você…

— Isso não vai mais acontecer, pois eu estou no comando — Ele se levanta da cama — Bom, era isso. A promoção das toalhas foi lançada, já viu?

— Ainda não...

Justamente quando eu e Jungkook íamos ter a nossa primeira vez. Argh…

— Certo, eu já vou indo. Qualquer coisa, eu ligo.

— Como você descobriu o número do apartamento?

— Eu segui você.

Abro a boca em descrença enquanto ele segue para fora. Jungkook vai atrás dele e ao voltar, sua expressão está retorcida em confusão.

— Posso jurar que ele me disse "termine com ele" antes de sair.

Arregalo os olhos.

— Você não vai fazer isso não, né? — Rio sem graça, ele me olha.

— Não, você vai?

— Não.

— Ok, vamos ver as suas fotos.

Dito o site da empresa para ele. A tela enche com vários produtos e bem na frente uma foto minha deitado na cama com os braços atrás da cabeça e uma toalha branca enrolada na cintura. Toalhas felpudas com vinte por cento de desconto.

— Uau — Ele diz rindo e passando para as outras fotos disponíveis — É você.

— É…

— E cadê a sua tatuagem?

— Seokjin deu um jeito de cobrir com maquiagem.

Ele assente fechando o notebook para guardar em cima do guarda roupa. Penso em chamá-lo pra terminar o que começamos antes de Seokjin chegar, mas ao se virar, ele diz:

— Vamos dormir? — Fico o encarando, cético — O que foi?

— Nada — Sorrio puxando-o pelo braço — Vamos dormir.

Ele se deita ao meu lado depois de apagar as luzes. Me aconchego no seu tórax e o silêncio reina. Meu celular vibra com uma nova mensagem embaixo do travesseiro.

MODEL ✓ {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora