𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃.
— Oi pai. — Stella o cumprimentou quando desceu as escadas viu Daniel terminando de fazer panquecas.
— Oi filha. — se virou para ela com um sorriso fraco. Depois que foi embora da festa quando viu Stella ajudando Jhonny, ele ficou com misto de emoções por saber que sua filha tinha entrado no Cobra Kai e que estava sendo treinada pelo Lawrence. O mesmo que fez da sua adolescência um inferno. — Acho que temos que conversar.
— Lembra daquele homem que ajudei a bater nos garotos em frente ao comércio? — Stella perguntou se sentando na mesa de jantar. Daniel concordou e a olhou esperando que continuasse. — Era o Jhonny.
— Sim, disso eu me liguei on...
— Os adolescentes era o Kyler e seus amigos. — foi direta. — E você sabe porque você foi ao dojô. — Daniel franziu o cenho ao descobrir que tudo o que Jhonny disse era verdade.
— O namorado da Samantha? — ele perguntou para somente ter certeza. Óbvio que o Larusso sabia que Kyler não era flor que se cheire, mas o garoto ter ido a sua casa, recusado seu peixe e ainda ter mentido na cara dura, foi o ápice para ele. Stella concordou. — E como está o garoto?
— Kyler bateu nele ontem novamente.
— Precisamos conversar com a Sam sobre isso. Ele já não é mais bem vindo nessa casa. — respirou fundo. — Você... gosta do Cobra Kai?
— Sim! Meu Deus. Jhonny nos ensinou a como quebrar uma traquéia. — a garota se afobou em dizer com sorriso enorme. Percebendo sobre o que e quem estava falando, seu sorriso murchou ao olhar para seu pai. — Na verdade... Ele ensina muito bem, pai. — colocou as mão no bolso da calça olhando para o chão.
— Tudo bem filha, se você estiver feliz com isso. Eu aceito. — Stella o olhou surpresa e Daniel continuou. — Não que eu apoie sua decisão, mas vou sempre apoiar você.
— Ele não vai mais continuar com o dojô, pai. — ela o olhou e ele sorriu.
— Melhor assim! — Stella riu e Daniel a abraçou beijando a testa da garota. — Vem, fiz panquecas. — serviu a filha mais velha e ela agradeceu. — Samantha, as panquecas de banana estão prontas. — Daniel chamou e Antony desceu as escadas.
— Oba! Que delícia, já vou comer. — murmurou se sentando na mesa e começou a se servir. — Bom dia Ella.
— Bom dia Tony.
— Deixa um pouco para sua irmã, você não sabe que são as favoritas dela? — Daniel pediu para o Antony e se apoiou na cadeira ao lado do filho.
— Como se eu não gostasse de panqueca. — o garoto franziu o cenho ao dizer.
— O que aconteceu entre você e a Sam? Não conversei com ela depois que cheguei. — Stella perguntou após comer o primeiro pedaço da panqueca.
— Pode se dizer que confundi um momento dela com o Kyler e acabei estragando tudo. — Daniel explicou.
— Ah, por isso as preferidas dela. — a garota murmurou. — O lance do fantasma não deu certo. — ele riu da fala da filha. — Vem logo Sam! Não sabe o que tá perdendo. — Stella ajudou a chamar a irmã.
— Legal! Taco de panqueca. — Anthony comemora após encher sua refeição de chantilly e calda.
— Fala sério cara. — Daniel reclamou.
— Tá de brincadeira? — Stella pergunta com cara de nojo quando viu seu irmão fazer meleca com a comida e tentar enfiar tudo na boca.
Samantha desceu as escadas fazendo barulho com seus saltos. — Sam? — Stella a chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂
Teen Fiction𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘| 𝖾𝗅𝗂 𝗆𝗈𝗌𝗄𝗈𝗐𝗂𝗍𝗓 🥋 ❝𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌, 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝗆 𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾: 𝗏𝗂𝗅𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂𝗌, 𝖻𝖾𝗆 𝖾 𝗆𝖺𝗅, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝖺𝗅𝗏𝗈 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌�...
𝘃. 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿
Começar do início