2T Capítulo Quarenta e Dois

9.1K 1.3K 607
                                    

Jeon Jimin

Observo em volta tentando pensar em como me soltar destas cordas, terem sequestrado eu, meu filho e a Jisoo foi uma burrice digna de um óscar, afinal Jun estava pensando em e fazer um tratado pacífico entre as duas máfias e eu creio que isso agora foi tudo por água abaixo.

— Eu odeio ficar preso assim — Escuto Jinyoung falar e concordo com o mesmo.

Ninguém aqui se machucou o que eu agradeço porque se tocarem em um fio de cabelo nosso tudo pode piorar, olho para meu filho que mexia as mãos frequentemente tentando tirar algo da manga de seu casaco.

— O que está tentando fazer? — Pergunto o olhando e quando percebo Jinyoung estava com uma carta de baralho na mão cortando as cordas com uma facilidade enorme.

Ele se levanta e vem até mim e desamarra tudo e depois soltamos Jisoo, sair daqui vai ser complicado e neste momento eles devem saber que estamos soltos pelas câmeras de seguranças que estavam nos vigiando, podemos estar em algum tipo de galpão afastado da cidade já que não escuto barulho de carros ou algo do tipo, respiro fundo tentando manter a calma não posso me estressar por causa dos meus filhotes, mas confesso que estou irritado nunca tenho paz em minha gravidez.

Ando até a porta e giro a maçaneta para ver se estava aberta e como pensei não estava, me aproximo e apoio o ouvido para tentar escutar algo e quando escuto passos apressados sinalizo para que Jinyoung fique do outro lado, conto até três e de repente a porta se abre e em um único movimento derrubamos os dois alfas que entraram.

Posso estar com a barriga enorme mas ainda sim consigo dar belos chutes, sorrio e pego as duas armas e entrego uma para meu filho, agradeço por ele nunca tirar o aparelho que Jihoon lhe deu, como a arma já estava com silenciador eu apenas verifico a munição e atiro na cabeça dos dois que entraram.

— Uau é eletrizante — Digo sorrindo e quando me viro para porta vejo ChungHo parado na mesma, ele não faz nada apenas anda até mim e entrega um cartucho de munição.

— Não queria que algo assim acontecesse — Diz baixo — Eu só queria que meu pai me visse como ele enxerga seus filhos — Fala por fim desviando o olhar quando o encaro.

— O que quer dizer com isso? — Jinyoung pergunta.

— Eu cresci ouvindo que você e sua irmã eram os maiores, que sempre são os melhores em tudo que fazem, pensei que se eu me tornasse grande em algo poderia ter pelo menos um bom trabalho — Diz.

Esse garoto tem muita coisa guardada dentro de si, e com isso todas as críticas que recebia fez com que ele procurasse algo fácil para que somente seu pai o aprovasse, não imagino Wooyoung falando essas coisas para ele, mas sei muito bem que San sempre foi muito rígido com o próprio filho.

— Está tudo bem — Digo cruzando os braços.

— Não está não, neste momento eu tenho certeza que Chae e o pai estão vindo com toda a máfia, aqui vai ficar um espaço de guerra — Jinyoung fala e eu não tinha pensado por este lado.

— Não sou eu que estou no comando, eu não sou e nunca fui o líder daqui — ChungHo fala e eu o olho pedindo para que continuasse falando — Minho invadiu Portugal e matou a líder deles, o filho de Bella sempre esteve junto com ele e armou contra a própria mãe — Fala.

Não imaginava que aquele garoto que vi ainda pequeno e que era tão tímido poderia crescer e se tornar este tipo de pessoa.

— Então quer dizer que ele se tornou o líder, mas ainda não entendi o porquê sequestraram a gente — Falo o olhando.

— Ele quer ser o maior de todos, quando Jungkook matou Minho ele automaticamente se tornou o líder da máfia coreana também, ao todo sua família tem três máfias no comando — Explica — A partir do momento que tudo isso acabar a família Jeon será a primeira no mundo a comandar quatro máfias — Fala.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now