Um Festival de Decisões!

Começar do início
                                    

Uns 5 minutos depois...

Chirp (do lado de fora): Gente! Geenteee!

Júlia: Chirp! E aí, garota?

Chirp: Eu achei eles!

Júlia: Beleza! Mandou bem!

Ash: O que foi, Júlia?

Júlia: (Olha para eles) A Chirp achou eles!

Ash: Beleza!

Chirp: A D.V. e a Poké Bola vão voltar daqui a pouco.

Júlia: Beleza!

Frogadier

A gente seguiu ela e chegamos em uma montanha. O mesmo cara do Bisharp e alguns ninjas estavam esperando a gente. Era o Heidayu. Eles atacaram a gente e foi um pouco difícil derrotar o Bisharp.

Heidayu: Use o Garra Sombria no Greninja preto! (Bisharp corre até Akali, que não consegue levantar)

Frogadier: ! (Tenta se levantar)

Júlia: Akali! (Akali e Frogadier gemem de dor. Bisharp pula)

Frogadier: Não... toca... NELA! (Frogadier pula na frente de Akali, joga Bisharp para trás, abaixa e abre os braços, e começa a evoluir)

Todos: !

Akali

Akali: (Com os olhos brilhando) Frogadier...

Caramba, será que a minha evolução foi assim? O Greninja fez uma pose igual a minha quando eu evoluí.

Caramba, será que a minha evolução foi assim? O Greninja fez uma pose igual a minha quando eu evoluí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém gostou da minha pose. (Risadinha)

Júlia

(Grita igual a uma maluca, como se tivesse ganhado na loteria)

Eu peguei o meu Pokédex e apontei ele pro Greninja do Ash. Eu queria ver se tinha alguma coisa nova.

Pokédex da Júlia:

Greninja, o Pokémon ninja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Greninja, o Pokémon ninja. É a evolução final de Froakie. Greninja pode comprimir água em estrelas ninja. Com a elegância de um ninja, ele e entra e sai da visão dos adversários pra atacar das sombras.

Greninja do Ash: (Se vira para Akali) Você tá bem, Akali?

Akali: (O rosto fica mais quente do que o corpo de um Magcargo, que tem 9982,2222 °C, e extremamente azul claro. Júlia e Chirp riem baixinho, Chirp com a asa esquerda tapando o bico. Sorrindo, o Greninja de Ash ajuda Akali a levantar)

Greninja do Ash

Ela ficou quieta. Ih, eu acho que quebrei ela... Eu devia ter ficado quieto. (Ri baixo)

O Pikachu usou Bola Elétrica e o Bisharp fez o ataque sair voando usando Tesoura X. A Chirp usou Lança-Chamas, eu usei Estrela Ninja de Água. A Akali usou, também, depois que ela destravou.

Chirp

A Júlia mandou a l pra ajudar e ela transformou do nada. Então, o Greninja transformou, também, mas um furacão de água ficava circulando ele.

 Então, o Greninja transformou, também, mas um furacão de água ficava circulando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos, menos Ash e Greninja: !

Ele e a l ficaram bem mais rápidos, derrotaram o Bisharp usando Cortar e Explosão Focalizada e voltaram ao normal. O QUE ACONTECEU?! A gente foi atrás do Ippei e eu vi ele e o Greninja dele lutando contra o Heidayu e um Weavile. O Weavile destruiu as cópias do Multiplicar do Greninja com Giga Impacto. Quando a fumaça sumiu, o Greninja tinha sumido. Ele saiu de baixo da terra, desviou de 2 arranhões do Weavile e derrotou ele usando Estrela Ninja de Água. Enquanto o Kagetomo estava bravinho porque o Weavile não levantava, os ninjas da Aldeia trouxeram os ninjas do Kagetomo, que estavam presos.

Kagetomo: ... Eu perdi. Como? (O Greninja de Ippei solta Hanzo usando Estrela Ninja de Água)

Hanzo: (Levanta) Ippei tem uma coisa. Uma coisa que você não tem. (Anda até o lado direito de Kagetomo) E isso é devoção. Ele luta pelos sonhos do povo. Ele dá tudo de si pelo futuro de todos e cada Pokémon. Tudo. Pelas pessoas, pelos Pokémon, pelo mundo todo. Isso é ser um ninja. E por esse motivo, você foi derrotado. E porque você não foi escolhido como líder da Aldeia. Minha fé no Greninja do Ippei era inabalável, porque eu sabia que ele ia lutar até o final.

Ippei: O seu Weavile de fato lutou bem. Merece seus elogios e respeito.

O Kagetomo foi até o Weavile, elogiou e agradeceu ele.

Ippei: Saiba que você é um bom ninja. Por favor, use o seu poder em favor das pessoas, dos Pokémon, e do mundo. 

A gente voltou pra Vila.

Ippei: Excelente! Vejo que seu Frogadier evoluiu também, Ash!

Sanpei: Somos nós 4 aqui, e eu tô muito feliz porque os nossos Frogadier evoluíram pra Greninja!

Júlia

Eu parei de prestar atenção quando vi a Akali e o Greninja do Ash. Não deu pra ouvir o que o Greninja estava falando, mas deu pra ver que a Akali gostou da voz nova dele, porque eu vi ela cobrindo a cara dela com a língua, com vergonha. (Rindo) E ele ficava rindo e abaixando a língua dela pra ver a cara dela. (Falando normalmente) Coitada da Akali... Ela correu até mim falando que queria voltar pra Poké bola e eu vi o Greninja rindo.

No dia seguinte, a gente saiu da Vila Ninja.

Júlia: Valeu por tudo!

Bonnie: O Festival Ninja foi tão divertido!

Hanzo: Espero que venham fazer uma visita quando estiverem por perto. Serão sempre bem-vindos.

Clement: Obrigado! Isso é muito legal da sua parte!

Sanpei: Boa sorte, vocês 2! Agora, vão e ganhem suas oitavas Insígnias de Ginásio! Eu vou torcer por vocês!

Ash e Júlia: Valeu! (A Poké bola de Akali se mexe, como se Akali estivesse falando algo)

Ash: Boa sorte pra você também, Sanpei!

Sanpei (sorrindo, e de olhos fechados): Obrigado!

Greninja do Sanpei (sorrindo e de olhos fechados): Obrigado!

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora