- ta toda fofa hoje - fala não aguento e dou risada.



🔞CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO🔞


Ele começa a beijar meu pescoço e tirar minha roupa e fico so de calcinha e depois ele fica parado me observando.



- Tira foto bonitão, vai durar pra sempre - falo



- Pra quer foto, você ja é todinha minha.



Ele preciona seu corpo no meu, no balcão da cozinha e me vira de costas e puxa meu cabelo de leve e começa a beijar meu pescoço.



- Ta aninadinho hoje né? - pergunto e o Lennon perde toda a postura e sorrir.


- Ta ruim assim é? - fala apertando mais meu cabelo e dou risada.



- Eu gosto assim - falo manhosa e curvo meu corpo mais pra trás empinando mais minha bunda.



- Você gosta né safada?



- Muito, me bate amor - falo e não demora um segundo e o Lennon me da dois tapas que me faz gemer.




- Você é muito gostosa - fala descendo o beijo pelo meu corpo e tira minha calcinha.



- Lennon para de falar e vai logo.



A casa so ecoava o som do nossos corpos batendo e os nossos gemidos... meu corpo suava e era como se eu estivesse entrando em êxtase.




- Eu vou gozar Lennon - grito - não para porfavor.



- Goza pra amor vai - ele começa a me estimular junto com a penetração e finalmente gozo.



- Você é linda até assim né
disgramada - fala me beijando e dou um sorriso durante o beijo.




♡♡♡



O local do show está lotado, assim que me viram aqui começaram a gritar meu nome.


So se via os celulares apontados pro palco... ou pra mim que estava no canto assistindo o show.


Assim que o Lennon me chamou pro palco... eu vi a galera indo a loucura, eles sabiam a música de trás pra frente... a energia que eles estavam mandando pro palco era surreal.


Primeira vez que eu e o Lennon dividimos o mesmo palco, e meu Deus aquilo foi perfeito.
Eu me sentia tão em casa aqui foi exatamente surreal.


Posto um carrossel de duas fotos no Instagram.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você foi incrível - o Lennon fala na van enquanto estamos voltando pra casa.


- Você também foi incrível.


- Quem diria né, a grande Mellanie dividindo o palco comigo.


- As vezes eu sou humilde - falo e dou um selinho nele.



💗💗💗

Meus amores estou tentando atualizar todas as histórias disponíveis aqui no perfil, pode parecer fácil... mas são bastante histórias e de contextos diferentes, haja criatividade kkk. E não consigo ter 24h dedicado aqui, por motivos de compromissos.

Vou fazer máximo pra atualizar sempre todas as histórias pra vocês.
Espero que entendem.

Xêro
💗

NADA É PRA SEMPRE / L7 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora